E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Noticiais policiais do 16 Batalhão da PM de Chapadinha ( Prisão, tráfico e arma de fogo).


16° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR - MA



Do 16º Batalhão da PM de Chapadinha.

Chapadinha: preensão de drogas no Bairro Recanto dos Pássaros

No enfrentamento diário à criminalidade, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, após denúncia de venda de drogas, prendeu em flagrante Brenno Assunção de Sousa, 18 anos de idade, residente no bairro Cohab em Chapadinha, com  o mesmo fora encontrado uma sacola contendo 20 (vinte) porções de substâncias análogas a Maconha e a quantia de R$ 94,00 (noventa e quatro reais). Brenno foi apresentado no plantão central da delegacia de Policia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.

Os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão estão a cada dia que se passa mais empenhados no combate a criminalidade, são ações rotineiras e que vem tirando de circulação várias pessoas que vivem a margem da lei, o combate ao tráfico de drogas é uma constante, são vários traficantes presos em Chapadinha e região. São  ações iguais a esta que contribuem para a manutenção da paz em nossa sociedade.



Prisão em Anapurus:
Hoje (07/10/2016), por volta das 08:30 da manhã, após denúncia via telefone, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus, efetuaram a prisão em flagrante de  Gabriel Vinicius Cardoso, 19 anos de idade, e um menor de 17 anos, ambos naturais da cidade de Brejo - MA, por porte ilegal de arma de fogo.  Com os mesmo foram encontrados um revolver calibre 32, uma moto CG Titan 160 de cor vermelha, e a quantia de 150,00 (cento e cinquenta reais).
Esta dupla já vinha sendo monitorada e é suspeita de praticar vários assaltos à mão armada em Anapurus e toda a região.

Ao serem apresentados na delegacia de Policia Civil de Anapurus, a dupla foi reconhecida por uma vitima, como sendo os responsáveis pelo roubo de uma moto na última segunda feira (04/10/2016) na MA 230, próximo da fazenda Europa. Os conduzidos juntamente com a arma de fogo, o veiculo e o dinheiro foram entregues na delegacia de Policia Civil de Anapurus, para conhecimento e providências que o caso requer.
Moto roubada é recuperada em Chapadinha.

Ontem (06/10/2016), a Equipe Águia quando realizava uma patrulha pelas ruas de Chapadinha, deparou-se com uma dupla em uma moto Honda de cor preta, que ao avistarem os Policiais Militares empreenderam fuga pelas ruas da cidade em alta velocidade, fazendo várias manobras perigosas e colocando em risco a vida de terceiros.  De imediato os Policiais saíram no encalço dos mesmos, e conseguiram prender os dois na BR 222 nas proximidades do povoado Placas, zona rural de Chapadinha.

Foram presos: Gabriel da Silva Carvalho, 21 anos de idade, e um menor, após consulta ao SINESP, foi constatado que a Moto Bros de cor preta, Chassi 9C2KD0520AR0054522, constava como roubada. Os conduzidos, juntamente com a motocicleta, foram encaminhados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis.


0 comentários em “Noticiais policiais do 16 Batalhão da PM de Chapadinha ( Prisão, tráfico e arma de fogo). ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger