E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Em forma de apoio, Prefeita eleita de Anapurus, Vanderly Monteles, participa de reunião com Roseana Sarney e prefeitos do PMDB.


Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2016.

Foi grande a repercussão, da reunião promovida pelos caciques do PMDB no Maranhão, que teve a presença de diversos prefeitos eleitos e aliados do partido.

O evento aconteceu na casa do presidente do PMDB, Remi Ribeiro, e contou com a presença de prefeito eleitos do Baixo Parnaíba, em destaque Zé Faria (Brejo) e Vanderly Monteles (Anapurus).

Vanderly Monteles esteve a convite do seu padrinho político, o Senador João Alberto e do seu deputado federal João Marcelo, ambos do PMDB.

Vanderly não esconde a sua paixão pelo grupo Sarney, que deve dar o apoio em 2018, com a provável candidatura de Roseana Sarney. Segundo informações, Vanderly, Roseana e João Alberto conversaram em particular sobre as eleições e o futuro político do Maranhão.

Isso é só o começo, Vanderly que ultimamente tem conversado com Flávio Dino, em busca de apoio, cuidado, a prefeita eleita já está no barco do 15, isso é só questão de tempo ou questão de dias. Anotem.

0 comentários em “Em forma de apoio, Prefeita eleita de Anapurus, Vanderly Monteles, participa de reunião com Roseana Sarney e prefeitos do PMDB.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger