E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Prefeitura de Chapadinha divulga a lista de novos nomes convocados no Concurso Público Municipal.

Por: Blog do Foguinho, 10 de novembro de 2016.

Após a Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha, cobrar da prefeitura a transparência na convocação do excedentes do concurso público, a prefeitura de Chapadinha, publicou no Diário Oficial do Maranhão, a convocação de 121 nomes que estavam na lista do cadastro de reserva.

No início, a Prefeita Municipal de Chapadinha não aceitou o aumento do número de vagas na abertura do concurso, alegando que o município não tinha verba para mantê-los nos cargos, e no final do seu governo ela convoca um grande número de concursado sem ao menos conversar com o prefeito eleito, jogando uma grande responsabilidade para o próximo gestor.

Veja a lista de convocação publicado no Diário Oficial do Maranhão.



EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2016. CONCURSO PÚBLICO N° 01/2014. CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE CHAPADINHA - MARANHÃO. A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADI NHA, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Orgâ- nica Municipal, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.177/2013 e Decreto Lei nº 24/2014, que homologou o resultado final dos aprovados e classificados no concurso público, divulgado pelo Instituto Machado de Assis, através do Edital nº 002/2014, cujo Decreto de homologação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 29 de julho de 2014, e Decreto de prorrogação nº 19/2016, publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 28 de julho de 2016, observando as necessidades do serviço, o número de vagas existentes e a estrita ordem de classificação, RESOLVE: 

Art. 1° - CONVOCAR os candidatos classificados aos cargos relacionados abaixo, no Anexo I deste Edital, do Concurso Público n° 01/2014, para comparecerem no período de 01 de novembro de 2016 a 30 de novembro de 2016 (somente em dias úteis), no horário das 08h00min às 12h00min, na sede Prefeitura Municipal de Chapadinha/MA, situada na Av. Presidente Vargas nº 310, Centro, Chapadinha/MA, para apresentação e entrega da documentação exigida no Anexo II, os exames médicos, relacionados no Anexo III e, os documentos constantes do Anexo IV do Edital do Concurso Público nº 01/2014, para fins de nomeação e posse. Art. 2º - O candidato que não atender à convocação, não apresentar a documentação, dentro do prazo estipulado, recusar a nomeação ou, nomeado, deixar de tomar posse no prazo máximo de 30 (trinta) dias, será considerado desistente e eliminado. Art. 3° - A manifestação do candidato, por escrito, de desistência implicará na exclusão definitiva do candidato deste Concurso, sem qualquer alegação de direitos futuros. Art. 4º - Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete da Secretaria Municipal de Administração, em 01 de novembro de 2016. ADRIANA DE ALEXANDRE PONTES - Secretária Municipal de Administração.


0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha divulga a lista de novos nomes convocados no Concurso Público Municipal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger