E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hildo Rocha articula fortalecimento do Programa Água Para Todos…

Por meio de articulação liderada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB) o Programa Água para Todos ganhará novo impulso no Maranhão. De acordo com o parlamentar, nos anos de 2013, quando foi lançado, e 2014, milhares de famílias foram beneficiadas.
“Infelizmente o programa está praticamente parado. Mas, durante reunião com Diogo Peres Neto, Diretor de Planejamento e Orçamento, do Ministério da Integração Nacional, com a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, e com o gestor do escritório da instituição no Maranhão, Jones Braga, recebemos a confirmação de que os recursos que irão assegurar o andamento do programa estão garantidos”,destacou Rocha.
O Programa Água para Todos, é um conjunto de ações do Governo Federal que busca universalizar o amplo acesso e uso de água para populações que não dispõem desse serviço público essencial. A iniciativa visa atender populações carentes, residentes em comunidades rurais com acesso precário à água ou que sejam atendidas por sistemas de abastecimento deficitários ou, ainda, que contem apenas com abastecimento difuso.
Codevasf
Rocha disse que graças ao apoio dos Ministros Elder Barbalho, da Integração Nacional, e Eliseu Padilha (Casa Civil) a Codevasf vem realizando um bom trabalho no Maranhão.
“Jones Braga dinamizou o funcionamento do órgão e com isso estamos obtendo excelentes resultados. Ainda este ano, o programa ganhará novo impulso e assim milhares de famílias serão beneficiadas por meio do Programa água Para Todos”, destacou Hildo Rocha.

0 comentários em “Hildo Rocha articula fortalecimento do Programa Água Para Todos…”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger