E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Na oposição de Chapadinha tem muitos caciques e poucos índios, e poderá ter 3 candidatos.


Por: Blog do Foguinho, 08 de janeiro de 2016.

Em Chapadinha as eleições para prefeito já começaram a ser articulada tanto no governo, quanto na oposição.

As informações de bastidores, é que a prefeita Belezinha já iniciou as visitas a fortes nomes da política local, e se engana que ela não tenha conseguido apoio, ela tem se mexido e acertado em alguns pontos.

Belezinha todo mundo sabe que é a empresária mais rica do Baixo Parnaíba, ela comanda a cidade mais populosa da região e tem uma máquina que corre milhões e milhões. Assim fica fácil o diálogo com vereadores e autoridades políticas, na base do real e acordos futuros.

A oposição tem muito caciques e poucos índios, todo mundo quer ser prefeito custe o que custar, e poderão passar mais quatro anos na taca. Os grandes líderes acham que derrotar Belezinha é uma tarefa fácil, ai deixam o pescoço grosso e desqualificam pequenas pessoas que podem somar e muito com a oposição.

A oposição sabe que o nome mais fácil para peitar com a prefeita Belezinha é do deputado Paulo Neto, que tem se demostrado confiante e determinado para lutar contra a máquina do governo. Mas, outros membros da oposição preferem disputar as eleições somente o usando o nome, e com isso pode haver um racha e acontecer 3 candidaturas, ficando ainda mais fácil para a prefeita Belezinha, anotem.

Se a oposição jogar errado e com o nome errado, vão pegar taca de novo. Como diz o vereador Braga, “a oposição não é feita só com grandes nomes, tem que valorizar o pequeno”.


Flávio Dino só ajuda Leví.

Flávio Dino, esse não tá ajudando nem os aliados, somente Leví, que tá comendo a bóia, se for assim a ajuda do governo nas eleições municipais, já se sabe.



Prefeito de Coelho Neto cancela Carnaval 2016.

20160107_143804
Prefeito concedendo entrevista ao apresentador Carlos Machado para tratar da crise
A Prefeitura de Coelho Neto não promoverá o Carnaval 2016. A informação foi dada pelo Prefeito Soliney Silva (PRTB) durante reunião realizada nesta quinta (07), quando reuniu integrantes do governo. O gestor admitiu se tratar de uma medida impopular mas deixou claro que não havia outra alternativa.
“Desde o primeiro ano como prefeito, promovemos os maiores carnavais da região, graças ao apoio que recebíamos da então governadora Roseana Sarney. No ano passado mesmo não recebendo ajuda alguma do Governo do Estado, usamos nossas reservas para promover o evento. Com a crise provocada pela queda nos repasses do FPM, a Prefeitura lamentavelmente não possui quaisquer condições de realizar o evento”, disse ele.
Soliney esclareceu que a prioridade da administração é a regularidade do pagamento dos funcionários.

“Os mesmos que me criticarão por essa medida me criticariam ainda mais se deixasse de pagar o salário do funcionalismo para promover uma festa de 5 dias. O Carnaval em Coelho Neto nunca custou menos que R$700 mil reais (10 bandas, som, palco, iluminação, segurança privada, banheiros químicos, barracas, arquibancada, hotel) e o momento exige de nós prudência . Todo mundo tem acompanhado pela TV o que tem ocorrido com Estados ricos como Minas Gerais e Rio de Janeiro que também enfrentam dificuldades, confirmando a gravidade da crise que atinge o país. Nossa prioridade é a regularidade do pagamento do funcionalismo e o investimento na conclusão da UPA”, explicou


Do Portal Gaditas.

Glinoel Garreto confirma pré-candidatura a prefeito de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 08 de janeiro de 2016.

Confirmado o que todo mundo já esperava, o deputado federal Weverton Rocha, lançou Glinoel Garreto como pré-candidato a prefeito de Mata Roma.

Glinoel esteve com Weverton para acertar os últimos detalhes de campanha, que deve receber apoio do governador Flávio Dino.

Em Mata Roma as eleições municipais terá três candidatos a prefeito, aguardem...

Aproveite o último dia do saldo de balanço Paraíba.


Últimos dias do grande saldo de balanço do Paraíba Ainda da tempo, o Paraíba aguarda você para aproveitar as ofertas do grande saldo de balanço, com descontos de até 70% em todos os setores da loja. O Paraíba abri suas portas a partir das 8 horas da manhã e só fecha as 19 horas, todo isso para fazer você feliz, aproveite e compre tecidos, confecções e calçados em até 10 vezes com preços promocionais nos cartões Paraíba,Visa, Master e Credishop. Mais Atenção ! Estes são os últimos dias do grande saldo de balanço Paraíba, corra e aproveite, termina neste sábado dia 09/01. Saldo de balanço Paraíba aproveite está oportunidade de comprar barato.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger