E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PM de Mata Roma apreende duas motocicletas irregulares


A Polícia Militar em mais uma blitz pelas ruas de Mata Roma apreendeu duas motocicletas que circulavam de forma irregular.  As motocicletas foram apreendidas foram levadas para a CIRETRAN de Chapadinha.





A casa caiu! Policias descobre plantio com mais de 9 mil pés de maconha no Município de Santa Quitéria - Ma


Uma operação do grupamento da Policia Militar e Policia Civil (16º BPM), de Santa Quitéria, desmontou uma plantação de Maconha na localidade do capão zona rural do Município. Foram apreendidos cerca de 9980 pés de Maconha, uma arma de fogo e um suspeito foi preso em flagrante e os demais conseguirão fugir.


Essa operação esta em execução em toda região, é um combate ao trafico de drogas, roubos de moto e outros crimes, é uma ação do 16° Batalhão.


















Humorista Shaolin morre em Campina Grande


O ator e comediante Francisco Jozenilton Veloso, conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos, nesta quinta-feira, após ter uma parada cardiorrespiratória em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele recebia atendimento médico em casa desde que sofreu um acidente automobilístico. A viúva do artista, Laudiceia Veloso, lamentou a morte em uma rede social.

“#‎LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, publicou Laudiceia no Facebook.

O velório de Shaolin acontece no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório será aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h. O horário do enterro está programado para às 19h (horário local).

Em 18 de janeiro de 2011, o artista sofreu um acidente na rodovia federal BR-023, em Campina Grande. Ele foi levado para Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde entrou em coma e recebeu atendimento de emergência . Em seguida, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Depois de ficar internado por cerca de cinco meses, Shaolin voltou para casa.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger