E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 30 de janeiro de 2016

Chapadinhense morre após colidir em caminhão na BR 222.


Por Blog do Foguinho, 30 de janeiro de 2016.

Na noite desta sexta-feira, 29, um homem não identificado morreu após ser atingido por um caminhão baú no povoado Riacho Fundo próximo a Ponte Rio Munim na BR 222, em Chapadinha.

Após a colisão, outro casal que vinha logo atrás do motociclista, bateu na moto que estava na chão e sofreram o acidente.

O homem e a mulher ficaram em estado grave e foram encaminhados para São Luis.

O homem que morreu era morador do povoado Riacho Fundo.

Motorista tenta desviar de "cobra" na pista e sofre acidente na MA-230 próximo Anapurus.


Por Blog do Foguinho, 20 de janeiro de 2016.

Por volta das 13h deste sábado, 30, o motorista de uma Montana sofreu um acidente na MA-230 próximo Anapurus.

Segundo informações, o motorista teria tentado desviar de uma “cobra” que estava atravessando a pista. Ao puxar o veículo, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, causando apenas danos materiais ao veículo.

Veja mais imagens do acidente.


Cobra morta na pista.


Acusado de estupro, prefeito Ribamar Alves não consegue HC e desce para Pedrinhas.

Ribamar Alves presta esclarecimentos em São Luís
Prefeito Ribamar Alves
Preso nesta sexta-feira (29), sob acusação de ter estuprado uma jovem de Santa Catarina, o prefeito do município de Santa Inês, Ribamar Alves, não conseguiu obter um Habeas Corpus e acabou sendo transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e encontra-se no Presídio São Luís I.
De acordo com a defesa do prefeito, não houve estupro. De fato foi comprovado através de exame de conjunção carnal, que a relação sexual foi consumada, porém não houve violência nem resistência, e sim, consentimento por parte da jovem. Ainda segundo o prefeito, a suposta ‘vítima’ teria aceitado fazer sexo com ele em troca de venda de 70 mil livros, representados por ela.
A jovem que diz ter sido violentada afirmou na delegacia de Santa Inês que Ribamar Alves havia levado ela a um motel da cidade e lá teria a estuprado.

A defesa do prefeito acusado garante: “É a palavra dela contra a dele.”

Do Blog do Minard.

Jovem é preso acusado de estuprar uma menina de 09 anos em Urbano Santos.

Na manhã desta quarta-feira (27/01/2016),  a guarnição de serviço no Município de Urbanos Santos-MA, efetuou prisão de suspeito de estupro de  vulnerável. 

 


A guarnição recebeu uma denúncia anônima de que havia uma criança de 09 (nove) anos de idade estuprada no povoado Mangueira Município de Urbanos Santos, a equipe deslocou-se até o povoado informado para averiguação, ao chegar no local foi constatado o crime, após a constatação foi localizado o individuo Francisco Dutra da Conceição, 18 anos, (acusado), feito a prisão do mesmo e encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.


Brejo! Homem é executado a tiros em Palestina.



Um homem identificado por Erineudo do Expedito, conhecido como "Fozão" foi executado com aproximadamente 6 tiros por volta das 21h desta sexta-feira 29 no povoado Palestina.

Segundo informações, um homem não identificado numa motocicleta aproximou-se da casa da vítima e disparou contra Fozão que morreu na hora.


Populares ficaram assustados com o crime e afirmam que o meliante saiu friamente em rumo desconhecido.

A Polícia foi no local e investiga o caso.


Do Blog do Ravel.

Mulher é presa tentando entrar com drogas no CDP de Chapadinha


Uma mulher identificada por Maria de Fátima dos Reis de Oliveira foi presa no início da tarde desta sexta-feira (29/01), quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Chapadinha com substância semelhante à maconha . 


A droga foi encontrada durante procedimento de revista realizada pela equipe de segurança da unidade prisional escondida dentro de uma sacola, enrolada em um lençol que Maria de Fátima carregava.



De acordo com diretor de segurança da unidade prisional, Domingos Cutrim, a droga seria entregue para o interno Amós da Conceição Silva, que está preso por homicídio e é marido da acusada. 


Maria de Fátima foi presa em flagrante, conduzida para a delegacia regional de Chapadinha e em seguida será conduzida para a penitencia feminina no complexo de Pedrinhas, em São Luis.


A quantidade de drogas apreendida não foi divulgado pela direção da unidade prisional.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger