E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2016

Após reforma e melhorias no prédio, APAE de Chapadinha retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 07.


Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2016.

Nesta segunda-feira, dia 07, a APAE de Chapadinha está voltando as atividades com os alunos matriculados.

Tudo novo e em pleno funcionamento.

A APAE passou por uma grande reforma com aquisição de novas carteiras, salas climatizadas, secretarias, quadra de esportes, refeitório e sem falar que está funcionando em prédio próprio para a melhor comodidade.

A entidade tem hoje 112 alunos matriculados e 40 alunos na escola regular, que estão voltando nesta segunda-feira para início em pleno funcionamento.

Prefeitura não repassa nenhum valor financeiro para a APAE.

A entidade não recebe nenhum valor financeiro da prefeitura,  que apenas disponibiliza 07 professores, que é um número pouco para o funcionamento, pois é necessário zeladores, vigias e mais professores.

A APAE tem um Decreto Federal que disponibiliza que a entidade firme um convênio com a prefeitura, que até agora não aconteceu, mas o caso já está no Ministério Público para que a administração do município faça um repasse financeiro para ajudar a educação especial com os alunos da APAE.

A APAE não está fechada e continua em pleno funcionamento no Centro de Chapadinha.

Veja as imagens das salas após a reforma.



Prefeita Tina Monteles emite Nota de Pesar e Solidariedade pelo falecimento do jovem Ronald Reinaldo




Hoje no inicio da tarde deste 02 de março de 2016, recebi com consternação a notícia do falecimento prematuro de Ronald Reinaldo Marques.

Ronald Reinaldo viverá para sempre na nossa lembrança, com a sua fé e missão em vida! Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivos...

Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares, ao amigo Antonio de Sousa Marques. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do jovem Ronald Reinaldo Marques deixa em nossos corações e nos corações de seus familiares.

Anapurus (MA), 02 de março de 2016.

Tina Monteles
Prefeita Municipal
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger