E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2016

Em Anapurus, Polícia Militar apreende duas motocicletas irregulares.

Motocicleta apreendida
Na tarde desta segunda (28/03/2016), foi realizada uma barreira de fiscalização de trânsito na Cidade de Anapurus para disciplinar o tráfego de veículos, onde foram abordados condutores e passageiros, alem de cargas, com objetivo de coibir irregularidades como excesso de velocidade e embriaguez ao volante.

O objetivo maior da blitz é diminuir os crimes de furtos e roubos de veículos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes.
  

Durante a barreira foram recolhidos vários veículos irregulares para o pátio da Delegacia, dentre eles três motocicletas adulteradas com chassi raspado.

Tristeza! Morre funcionária da FAP em Chapadinha.


Morreu na tarde de ontem, 29, em São Luis, “Raimunda” mas conhecida por Raimundinha, ela era funcionária da FAP ( Faculdade do Baixo Parnaíba), em Chapadinha.

Raimundinha estava sob os cuidados médicos com sintomas de dor de cabeça. Segundo informações, foi constatado que ela estava com Aneurisma Cerebral. Ela não resistiu ao tratamento e veio a óbto.

O corpo de Raimundinha foi levado para Chapadinha

O que é Aneurisma cerebral?

Sinônimos: derrame cerebral, hemorragia cerebral, hemorragia subaracnoide
Um aneurisma é uma área frágil na parede de um vaso sanguíneo que faz com que o vaso forme uma protuberância ou aumente de tamanho. Quando o aneurisma ocorre em um vaso sanguíneo do cérebro, ele é denominado de aneurisma cerebral.

Os parabéns de hoje vai para Tina Monteles, prefeita de Anapurus.


Os parabéns de hoje, 30, vai para a Prefeita de Anapurus, Tina Monteles, que está comemorando mais uma passagem do seu aniversário.

Parabéns prefeita, que Deus lhe ilumine e lhe proteja.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger