E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 3 de abril de 2016

Motorista perde o controle do carro e derruba parte do muro de uma residência em Mata Roma.


Na manhã de sábado,02, um jovem perdeu o controle da direção de um veículo Celta e colidiu no muro de uma residência no Bairro Aeroporto na cidade de Mata Roma.

Segundo informações, o motorista não era dono do veículo e estava em alta velocidade.

Ninguém saiu ferido.




Em Chapadinha! Enfermeira sofre acidente de carro, mas passa bem.




Por volta de 08h00min horas deste domingo (03), um acidente foi registrado na rodovia MA 230, em Chapadinha. O acidente aconteceu em frente a casa do ex prefeito Isaías.

De acordo com informações colhidas no local do acidente pelo Blog do Alexandre Cunha junto a policia Militar, a enfermeira Simone Rego que conduzia o veiculo Fiat Punto, que trafegava no sentido retorno/Boa Vista teria atravessado a pista contrária colidindo com um caminhão verdureiro que trafegava no sentido oposto.  

"Pelo que podemos apurar de uma das vitimas (O motorista do caminhão) iria ao sentido centro de Chapadinha e a mulher vinha, o motorista do caminhão tentou desviar do veiculo menor, não conseguido, sendo que o Fiat acabou colidindo no pneu traseiro do caminhão, com o impacto da batida o Fiat Punto quebrou a barra da direção, o pneu direito sacou e o veiculo capotou"; disse  Felipe da Policial Militar.


O caminhão não sofreu nem uma avaria, quanto ao punto a parte dianteira ficou bastante danificada. 

A Policia Militar esteve minutos depois no local ajudando as vitimas, apesar da gravidade do acidente  a enfermeira Simone foi conduzia ao HAPA apenas com algumas escoriações, o motorista do caminhão parou e prestou total apoio, ainda de acordo com a PM os dois motorista entraram em acordo. 






Fonte: Blog do Alexandre Cunha.

Gaúcho tem carro incendiado no Centro de Anapurus.


Elementos ainda não identificados tocaram fogo em um carro modelo Corolla no centro de Anapurus. A ação dos marginais ocorreu na madrugada deste domingo (3). 


Carro pertencia ao Senhor Elton Gaúcho. O carro foi queimado próximo ao Posto Jerusalém.

 Segundas informações, era por volta de 03h20min, quando viram o carro em chamas. Imediatamente, todos começaram a jogar galões de água no veículo, Tudo levar a crer que o incêndio foi criminoso.




Ainda não temos motivo confirmado do incêndio.

A qualquer momento novas informações.

Fonte: Blog da Rayssa Araujo.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger