E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Urgente! Polícia Militar acaba de prender três assaltantes armados em Mata Roma.

Os Três assaltantes presos pela PM

Por: Blog do Foguinho, 20 de abril de 2016.


Por volta das 18h desta quarta-feira, 20, uma equipe da PM prendeu três assaltantes foragidos. Um deles ainda estavam com uma tornozeleira no pé.

Os três meliantes estavam em uma borracharia concertando o pneu de uma motocicleta no Bairro Aeroporto. Um pessoa desconfiou ao ver que um deles estavam usando a tornozeleira. A polícia foi acionada e ao chegar no local os três foram abordados e com eles encontraram um Revólver 38, uma Garruncha e uma faca. 




O Coronel Glauber Miranda informou que os três são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região.

Mais uma vez os dois policiais que estavam na ação do Bradesco, conseguiram capturar estes três assaltantes que agora estão fora de circulação.





O Blog do Foguinho está buscando informações.

Efeito Michel Temer na política de Chapadinha: Magno e Isaías cada vez mais forte em 2016.

Isaías Fortes presidente do PMDB em Chapadinha ao lado de Michel Temer- Magno Bacelar ao lado de Roseana Sarney chefe do PMDB no Maranhão.

Por: Blog do Foguinho, 20 de abril de 2016.




Se Michel Temer assumir a presidência do país, o partido PMDB ganhará força a nível nacional e com certeza no estado do Maranhão, com o grupo da família Sarney e Lobão que comandam a sigla no estado.

Em Chapadinha a política ganha novos rumos e destaques com os nomes do ex-prefeito Isaías Fortes e Magno Bacelar.

Isaías Fortes e a família Lobão ( PMDB).


Isaias Fortes,  Senador Lobão e Raimunda Maria.

Isaías é o presidente do PMDB do diretório de Chapadinha e tem forte influência com o suplente de senador Edson Lobão Filho. Ele pode receber também em seu palanque o senador Roberto Rocha ( PSB)

O ex-prefeito participou recentemente de um encontro do PMDB em São Luis, e conversou com Michel Temer sobre as eleições deste ano em Chapadinha. 

Se Michel Temer se tornar Presidente do Brasil, Isaías ficará sob forte influencia com o PMDB no Estado do Maranhão.

Magno Bacelar tem apoio de Roseana e Sarney Filho.

Danúbia, Magno Bacelar, deputado federal Sarney Filho e deputada Ana do Gás.

Magno Bacelar (PV) que foi considerado um dos líderes de Rosena Sarney na Assembleia Legislativa, como deputado, Magno volta com força no cenário municipal. El tem o apoio também do presidente do PV ( Partido Verde) no Maranhão, o deputado federal Sarney Filho, que é um amigo de primeira hora de Magno Bacelar.

Magno e Isaías tem algo em comum; liderança, força e um grande eleitorado, com a ajuda das famílias Sarney e Lobão, os dois tem tudo para entrar de vez nas eleições deste ano com os seus respectivos candidatos.

Quem perde com Temer no poder ?

Quem perde com Temer no poder, provavelmente será o deputado estadual Leví Pontes, que hoje é pré-candidato a prefeito com o apoio de Flávio Dino.

Flávio Dino hoje perdeu um pouco a credibilidade conquistada pelos maranhenses, e referentes as eleições municipais, pouco vai influenciar nas eleições nas cidades acima de 50 mil habitantes.


Só lembrando, que tudo isso é se caso Michel Temer se torne presidente no Brasil.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger