E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 23 de abril de 2016

PSDC mais forte em Mata Roma, almoço em São Luis, concretiza mais uma aliança ao grupo do governo.


Na tarde deste sábado, 23, o deputado Paulo Neto e a prefeita Carmem Neto foram convidados para um almoço a convite do empresário Frankiney Coutinho, filho do vereador Vassourinha de Mata Roma.

O encontro aconteceu em São Luis, com a presença de todos os familiares do vereador Vassourinha, que deve buscar sua reeleição no partido PSDC.

O empresário Frankiney tem negócio no estado do Pará, mas sempre participou das decisões políticas em Mata Roma, e sempre neste período de eleições, ele busca está do lado vitorioso. E desta vez ele já decidiu, que o grupo da vitória é o da prefeita Carmem Neto e do deputado Paulo Neto.

O encontro serviu para concretizar mais um compromisso familiar do vereador Vassourinha na base do governo.

A festa de lançamento do pré-candidato a prefeito do governo acontece no próximo final de semana, dia 01 de maio em Mata Roma.

A gente se encontra lá, vamos que vamos...

Região! Homem é morto com um profundo corte no pescoço, em Cana Brava.


Na manhã deste sábado (23) no povoado de Canabrava Município de Araioses – Ma, um corpo de homem não identificado foi encontrado com um corte profundo no pescoço possivelmente feito por uma faca, o corpo da vitima ficou todo ensanguentado. Ainda com informações passada à nossa redação o mesmo estava dormindo na casa de leilão da Igreja Nossa Senhora de Conceição do referido povoado onde ocorreu o assassinato.

Segundo informações de populares estava no povoado com uma foto de uma criança e ele andava pedindo ajuda. Não se sabe quem matou e qual o motivo, ainda com informações passada á nossa redação a vitima não mexia com ninguém. Á policia foi acionado por moradores do local e em seguida o corpo foi removido de ambulância para cidade de Araioses para os procedimentos cabíveis.

Câmeras de segurança mostram imagens do assalto ao mercadinho Pague Menos em Chapadinha.


Por voltas das 11:20 deste sábado (23) dois bandidos armados de revolveres assaltaram o Mercadinho Pague Menos, antigo Mercadinho Carone, na ação os Meliantes que chegaram em uma moto Fan de cor Preta, um dos bandidos estava usando capacete, foram levado todo o dinheiro que havia nos caixas,  além dois celulares, sendo um LG e o outro Sansung, vários pares de sandálias havaianas.

Um dos bandidos agrediu uma das atendente do caixa com uma coronhada na cabeça, a mesma foi encaminhada ao HAPA para atendimento, de imediato a Viatura da Policiai Militar se deslocou até o local para colher informações e saiu a procura dos bandidos.
A cidade de Chapadinha vem sofrendo por conta de vários assaltos que ocorrem diariamente, as forças Policiais estão sempre prendendo e apreendendo bandidos, mas co a falha encontrada em nossa Justiça, é "Enxugar Gelo", por no dia seguinte estão soltos.

Do Blog Sala Vip.

Três assaltantes de Vargem Grande são presos praticando assalto em Chapadinha.

Arma apreendida.

Por volta das 13:30 horas a equipe de Policiais Militares de plantão do 16º Batalhão em Chapadinha, prenderam Lazaro Ruan diniz dos Santos, 21 anos, residente na rua Castelo Branco nº 1003, Marcelo Barbosa Cantanhede, 22 anos, residente na rua da Piçarreira e Rafael Lima da Silva, 19 anos, residente Rua São Tomé, ambos da cidade de Vargem Grande - MA, os mesmo acabavam de tentar uma moto POP de cor preta na MA 230,  próximo ao Hospital do Estado na saída de Chapadinha. Além de uma moto Bros branca da mãe de um Policial Militar. 

Após sofrerem a tentativa de assalto, as vitimas ligaram para a central de atendimento que de imediato acionou a Guarnição de serviço, que de imediato encontrou o veiculo Montana com as características, que ao avistarem a Viatura empreenderam fuga mas foram capturados pelos Policiais, além do veiculo foram apreendido um revolver Calibre 38 e tres aparelhos de celulares. Os mesmos estavam com duas armas, sendo uma apreendida os mesmos jogaram fora não sendo localizada.

É importante frisar que os mesmos já confessaram os delitos, e também foram reconhecido pelas vitimas. Mais uma vez os Policiais do 16º Batalhão em Chapadinha, dão a resposta imediata no combate a criminalidade, mostrando um trabalho brilhante, honesto e com dedicação, são três Marginais fora de ação graças a ação destes grandes profissionais.


Chapada Feliz : Informa que neste domingo (24), não haverá sorteio em virtude do Bingo da Igreja católica

O show de prêmios CHAPADA FELIZ, informa que em virtude da realização do 2° Bingo Show de Prêmios Beneficente da Igreja católica de Chapadinha neste domingo (24). Onde serão sorteados 05 Motos a favor da conclusão das obras do CEPAN (Centro de Evangelização Padre Neves - o Rincão da Boa Nova).
Excepcionalmente não haverá sorteio do CHAPADA FELIZ. Somente no próximo domingo 1° de maio "Dia do Trabalhador" voltaremos com a 52° extração especial de aniversário que traz uma super bolada de 54.000.00 reais, sendo 50 mil só no 5º Prêmio.
Confira : 
1° prêmio 1.000.00 (mil reais)
2° prêmio 1.000.00 (mil reais)
3° prêmio 1.000.00 (mil reais)
4° prêmio 1.000.00 (mil reais)
5° prêmio 50.000.00 (cinquenta mil reais)
Compre já sua Cartela por apenas 10.00 reais e boa sorte !!!

Do Blog Labareda.

É nesta segunda-feira 25, a grande reinauguração da Loja Landry Móveis I

É isso mesmo Chapadinha nesta segunda-feira (25), de abril acontece a grande reinauguração da loja LANDRY MÓVEIS I, localizada na Av. Oliveira Roma.

Venha conferir como ficaram as mais novas e modernas instalações da loja que agora está com mais espaço, conforto e totalmente climatizada para proporcionar um verdadeiro bem estar na hora de fazer suas compras, mas claro sem deixar de lado o melhor atendimento e menor preço da cidade pois só na Landry Móveis " O cliente é em primeiro lugar".

Nossa equipe de funcionários estarão sempre prontos para atender com segurança e confiabilidade nossos clientes oferecendo sempre uma enorme variedades de móveis e eletrodomésticos.

Será um dia de muitas promoções e ofertas, para nossos clientes com sorteios de prêmios de hora em hora".

Venha para a LANDRY MÓVEIS, onde "O cliente é sempre em primeiro lugar"
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger