E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Comerciante é assaltado e bandidos levam 22 mil reais, em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 28 de abril de 2016.

Na tarde desta quinta-feira, 28, dois homens armados em uma moto Broz de cor preta, assaltaram um comerciante próximo ao antigo João Veras, ao lado do Sanção Gás, no Bairro Aparecida. Ele estava indo depositar um valor de 22 mil reais, quando foi abordado pela dupla, e foi derrubado no chão, onde os assaltantes retiraram o envelope do bolso do comerciante e levaram a quantia em dinheiro.


O comerciante é proprietário do Comercial Fé em Deus no Bairro Cohab.

As Câmeras do Sanção Gás registrou o momento que os assaltantes passaram em perseguição ao comerciante.

Alerta! Só este mês três empresários já foram assaltados.

Ex-prefeito de Buriti, Neném Mourão, tem contas recusadas pelo TCE.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), em Sessão Plenária realizada na última quarta-feira, (27), julgou a Tomada de Contas Especial realizada no município de Buriti para verificar os atos de gestão cometidos no exercício financeiro de 2012, sob a responsabilidade do ex-prefeito Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, e determinou que o ex-gestor pague multas que totalizam R$ 508.814,15.
No procedimento de Tomada de Contas Especial auditores do TCE/MA comparecem aos municípios para ter acesso à documentação relativa ao dever constitucional de prestar contas que não foi enviada à instituição pelo gestor responsável dentro dos prazos previstos.
De posse desta documentação, os auditores retornam ao Tribunal para a realização das análises e a confecção dos relatórios técnicos que serão levados ao plenário para que os conselheiros façam o julgamento dos atos administrativos cometidos pelos gestores.

Entre as principais irregularidades identificadas sob a responsabilidade de Francisco Costa Mourão encontram-se: não pagamento de contribuições previdenciárias, irregularidades no processamento de despesas e ausência de licitações. O ex-gestor ainda pode recorrer da decisão.

Fonte: Blog do Neto Ferreira.

Secretaria Municipal de Saúde, entrega Kits contra dengue, Chikungunya e Zica vírus em Anapurus.


Na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega dos kits de campo para a implementação das ações de enfrentamento da epidemia de DengueChikungunya e Zika Vírus aos Agentes de Endemias do município. 



Os kits de campo foram recebidos pelo secretário de Saúde Edjanio Azevedo Passos na solenidade realizada da ultima terça-feira (26) na Unidade Regional de Saúde de Chapadinha, através do gestor,Alex Sandry Sousa Martins, este kits fazem parte do Plano Emergencial de Enfrentamento da Epidemia do Maranhão.  


Cada kit contém 13 itens. Ressaltamos ainda a entrega dos repelentes para as gestantes cadastradas no Sistema de coleta CADUNICO dos Programas Sociais, em parceria com as secretarias Saúde e de Assistência Social.




Fonte: ASCOM
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger