E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nego do Deda declara apoio a pré-candidatura de Julio César em Anapurus.



A pré-candidatura ao cargo de prefeito de Julio Cesar, não para de ganhar apoio e se fortalecer na eleição municipal deste ano em Anapurus. Além de contar com o apoio de vereadores e outras importantes lideranças locais. O pré-candidato Julio Cesar acaba de receber o apoio de uma importante liderança política do Povoado Facão, Nego do Deda ex-candidato a vereador pelo grupo da oposição.

Após momento de reflexão essa importante figura política em nosso município abra mão de sua candidatura a vereador pelo grupo da oposição para apoiar o projeto do pré-candidato a prefeito de Anapurus Julio Cesar.

Satisfeito com o fortalecimento de seu projeto por ter recebido o apoio do Nego do Deda, Julio Cesar agradece a chegada do novo integrante de sua pré-candidatura: “É com muita humildade que acompanhamos o crescimento do nosso projeto. Sempre com o pé no chão e com muita fé em Deus, aos poucos vamos fortalecendo nosso projeto para o povo de Anapurus. Hoje o momento de muita alegria receber a importante soma desse líder comunitário que tanto atua em defesa do povo de Anapurus”, comemorou.

Dino cria obstáculos para o desenvolvimento do Maranhão, afirma Hildo Rocha


A política econômica do Governo Flávio Dino foi alvo de críticas do deputado Hildo Rocha. Em pronunciamento na Sessão Plenária desta quarta-feira (27) Rocha afirmou que das 27 unidades da Federação o Maranhão é que reúne melhores condições para sair da crise e se desenvolver de maneira mais rápida. Mas, segundo o parlamentar, isso não acontece porque o Governador Flávio Dino cria obstáculos para a atração de novas empresas. “Dino aumentou impostos, taxas e todos os tipos de tributos. Hoje o Maranhão cobra o ICMS (Imposto sobre Serviços e Circulação de Mercadorias) com alíquotas bastante altas, aterrorizando investidores”, destacou.
Desemprego crescente
Rocha enfatizou que isso tem contribuído para a elevação do índice de desemprego. O Maranhão registrou, nos três primeiros meses do ano, o maior número desempregados, segundo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho. “Só nos meses de janeiro, fevereiro e março o Maranhão desempregou quase 12 mil pais de famílias graças à politica econômica equivocada, do Governador Flávio Dino e da sua equipe”, declarou Rocha.
Potencial desperdiçado
O parlamentar enfatizou que no próximo mês de junho será inaugurada a expansão do Canal do Panamá. Rocha disse que a inauguração da nova eclusa vai possibilitar que navios de grande porte, os pós-panamax possam atravessar do Atlântico para o pacifico e do Pacífico para o Atlântico.
“Isso favorece muito o Estado do Maranhão porque nós temos o porto de maior profundidade do país, com mais de 27 metros de profundidade. Os navios que se utilizam do porto do Itaqui poderão utilizar o canal, as empresas de navegação serão favorecidas. Isso faz do Maranhão um estado bastante atrativo, mas, o governador não tem essa percepção”, lamentou Rocha.  

“É preciso que o governador entenda que da maneira como ele está administrando jamais irá criar empregos e desenvolver o nosso Estado”, afirmou Hildo Rocha.

Calamidade! Moradores das Mil Casas 1 e 2 estão sem água e a população está morrendo de sede.

TRISREZA! MOROADORES DA MIL CASAS EM CHAPADINHA ESTÃO MORRENDO DE SEDE. NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER OU TOMAR BANHO.



Moradores das Mil Casas (Conjunto José de Sousa Almeida 1 e 2) estão com 5 dias sem água nas torneiras e crianças, idosos e pais de família estão sem beber ou tomar banho.

Clique e ouça o meu áudio de repúdio.



O motivo é a bomba do poço que queimou e a CAEMA nunca concertou.

A irresponsabilidade da CAEMA é imensa, com os moradores das 2 mil casas, que estão em total calamidade.

Os vereadores de nossa cidade não tomam uma atitude e ficam sentados na cadeira sem tomar uma posição e vendo os moradores sofrerem com a falta d’água. Nas eleições, estes parlamentares estarão nas Mil Casas pedindo voto e é com esta mesma atitude serão detonados por ter esquecido o povo no momento difícil.



A Prefeita fica sentada na cadeira da prefeitura e assistindo de camarote a calamidade do povo. Ela não toma uma providência como gestora e fica jogando a culpa na CAEMA.

Enfim, o povo do Conjunto José de Sousa Almeida estão jogados, e só serão lembrados na época de eleição.


Obrigado. 

Hoje e amanhã tem o Liquida Tudo Paraíba, com até 70% de desconto.




São dois dias de festa de preços baixos e liquidação no Armazém Paraíba (sexta e sábado).

O Paraíba está com grandes promoções nesta sexta e sábado. Venha conferir.

Você vai encontrar roupas, calçados, eletros e muito mais pelo menores preços e com grandes promoções em todos os setores.


Você pode comprar no cartão Paraíba e pode pagar em até 10X.
Na sessão de geladeira tem até 40% de desconto.

Na sessão de confecções tem até 70% de desconto.


Venha correndo e aproveite estes dois dias de muita festa de preços baixos no Armazém Paraíba.

Vem correndo e chegue cedo para comprar os melhores produtos.

Paraíba, sucesso em qualquer lugar.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger