E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 30 de abril de 2016

Dia do Trabalhador! Julio César deixa mensagem aos trabalhadores de Anapurus.


Nesta data tão especial para todos os trabalhadores e trabalhadoras deixo aqui minha mensagem a todos vocês.

Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma conseqüente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

“O trabalho é à base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nos realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, visando ao bem comum, sendo esse fazer imprescindível ao processo de crescimento de todo e qualquer trabalhador”.

Que as bênçãos do nosso senhor Jesus Cristo que também foi operário em uma oficina de carpintaria recaiam sobre todos nós, nos proporcionando sabedoria e discernimento em tudo que profissionalmente realizarmos. Felicidades a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Anapurus.

Votos do amigo Julio Cesar.

Mensagem da prefeita Tina Monteles a todos trabalhadores e trabalhadoras de Anapurus.


É pela força do trabalho que construímos nossa força para encararmos os desafios do dia a dia. Precisamos muito que essa força seja cada vez mais empreendedora, para que tenhamos oportunidades, uma cidade em desenvolvimento.

Fica aqui registrado meu cumprimento as pessoas que vivem na cidade e no campo pela contribuição ao crescimento da cidade com qualidade de vida. Na condição de prefeita de Anapurus parabenizo a todos, pela dedicação diária que contribui rigorosamente com a construção da cidade que queremos. Uma cidade cada vez melhor. 

Nossas mãos constroem um tempo de novas conquistas!

De modo especial, felicito os servidores do Governo Municipal de Anapurus e os trabalhadores em geral, que sem medirem esforços, participam ativamente da construção do município que sonhamos para todos os anapuruenses.

Transmito os mais sinceros cumprimentos a todos que fazem do trabalho, o ponto de partida para tudo de bom que a vida pode oferecer.

Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares.

Tina Monteles

PREFEITA MUNICIPAL

FONTE:ASCOM

Urgente! Duas jovens de 15 anos, estão desaparecidas de Chapadinha, elas conheceram os homens pelo facebook.


Por: Blog do Foguinho, 30 de abril de 2016.

As duas jovens Silmara da Silva Nascimento e Reinara da Silva Moraes ( 15 anos) fugiram de casa na tarde desta sexta-feira, 29, com dois homens desconhecidos. A mãe de uma das jovens contou ao blog, que as meninas conheceram este dois homens através do facebook, onde mantiveram contato e iniciaram um relacionamento através da página. As jovens então entraram contato com os homens por telefone e as chamadas ficaram registradas no telefone da mãe, de onde elas sempre faziam as ligações.

Sem conhecer quem estava do outro lado da ligação, elas decidiram encontrar estes homens que disseram ser da cidade de Bacabal-MA. As meninas fugiram para encontrar os homens e não levaram nem os documentos pessoais.

A mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade de Chapadinha e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um BO com o sumiço das meninas.

Reinara e Silmara sempre moraram na zona rural, e este ano elas decidiram estudar na cidade, onde ficaram morando na casa de familiares.

Reinara estudava na Escola Bandeirantes e Silmara na Escola Almada Lima.

O nome da mãe é Raimunda Vieira da Silva.

Telefone de contato: (098) 99121-7613. Ou 99142-2996.


Tudo indica que as meninas caíram em uma cilada e podem ter sido enganadas por este supostos namorados que elas nunca tinham visto antes.

Alerta aos pais.

Só este mês este já é o 4º caso com o sumiço de garotas entre 15 e 16 anos.

No momento em que estávamos no Conselho Tutela, mais duas garotas foram encontrada, elas também estavam sumidas em Chapadinha e os pais estavam desesperadas.

Fica o alerta para  os pais ficarem mais atento as redes sociais que os filhos estão seguindo, afinal os jovens nunca sabem quem está do outro lado e o final pode ser triste.

Obs: Toda essa matéria tem autorização da mãe para divulgação das imagens.





Mensagem da prefeita Carmem Neto ao Dia do Trabalhador.

Veja a mensagem da prefeita Carmem Neto em especial ao Dia do Trabalhador.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger