E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dia das Mães! Prefeita Carmem Neto convida todas as Mães mataromenses para uma grande manhã solene.



A Prefeita Carmem Neto convida todas as mamães mataromenses para uma manhã solene em comemoração ao dia das Mães que será realizado neste sábado (07) a partir das  7:30hs na Escola Mágyla Neto em Mata Roma.

Na solenidade terá homenagens, dedicatórias e ainda sorteio de valiosos prêmios a todas as mães.


Participe!

Convite! Prefeita Tina Monteles realizará grande festa das mães neste sábado em Anapurus.


A Prefeita Municipal de Anapurus Tina Monteles, tem a honra de convidar todas as mães de Anapurus a participarem de uma belíssima festa em homenagem ao seu dia, que será realizada neste sábado (07/05), a partir das 16h00 horas, no InterClub, localizado no centro da cidade.

Tradicionalmente, a Prefeita Tina Monteles juntamente com as homenageadas, das mais variadas partes do município, comemoram a passagem dessa importante data com muita festa. O evento tem como principal objetivo, valorizar e proporcionar um dia especial de lazer e confraternização a todas as mamães anapuruenses. 

A comemoração contará com a presença de todos os secretários municipais, servidores públicos, vereadores e você Mãe Anapuruense nossa mais importante convidada.

Venha participar desta homenagem!

FONTE: ASCOM

Hildo Rocha é escolhido para a vice-presidência da Comissão de Finanças e Tributação


A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) elegeu nesta terça-feira (3) a nova mesa diretora que irá conduzir os trabalhos do colegiado este ano. O deputado Hildo Rocha (PMDB-MA) ocupará a 1a vice-presidência. A comissão será presidida pela deputada Simone Morgado (PMDB-PA).
Para ocupar o posto de 2º vice-presidente, foi escolhido o deputado João Gualberto (PSDB-BA). O 3º vice vai ser eleito posteriormente, pois não houve acordo entre os partidos. “É um prazer muito grande participar da Comissão de Finanças e Tributação, uma das mais importantes da Câmara”, comemorou Rocha.
A CFT é a segunda comissão que mais analisa projetos na Câmara. Só perde para a de Constituição e Justiça e de Cidadania. Isso porque toda proposta com impacto orçamentário, que aumente gastos, precisa passar por lá. Se a comissão decidir que a proposta não está de acordo com o previsto no orçamento, ela é arquivada. “É uma honra como maranhense estar na direção dessa comissão”, destacou o deputado.


Foto: Lucio Bernardo Junior - Câmara dos Deputados
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger