E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Belezinha tem medo de Magno Bacelar ou Paulo Neto como candidato a prefeito de Chapadinha, dizem aliados.

Paulo Neto e do Governador Flávio Dino.
Por: Blog do Foguinho, 27 de maio de 2016.

A política de Chapadinha começa a esquentar e a classe já está se movimentando nos bastidores da oposição e na base do governo.

Belezinha já começou com o Programa “Participa”, percorrendo os Bairros de Chapadinha e mostrando algumas ações do governo e o projeto para os próximos quatro anos, sem mesmo ter sido reeleita, coisa difícil de acontecer, aliás só se a oposição deixar.

Belezinha já tem feito diversas pesquisas para obter a sua intenção de votos nas eleições deste ano, e para a surpresa de muitos, ela se mantém de uma forma bem positiva, mas sofre com a rejeição, que ainda é muito alta, coisa que o dinheiro pode resolver ou não.

Aliados de Belezinha já cantam a vitória em cima da oposição e comentam que será de 07 mil votos, e dizem ter medo apenas de dois nomes, o de Magno Bacelar que é recordistas em aceitação do eleitorado e o nome do deputado Paulo Neto, que tem uma boa aceitação e tem a fama de ser mão aberta e carismático, além de ter três mandatos de deputado estadual, elegeu sua esposa duas vezes prefeita de Mata Roma e sabe jogar a política de forma inteligente e agregando aliados.

Sobre a prefeita ter medo de Magno Bacelar e de Paulo Neto como candidato, sai das rodas de conversas de aliados de Belezinha.

Emfim, o time da oposição é forte e se jogarem direitinho com o apoio de Flávio Dino, Belezinha será derrotada de forma vergonhosa e com uma larga diferença de votos.

Paulo Neto está ao lado de Isaias Fortes.

Paulo Neto hoje é um grande aliado do ex-prefeito Isaias Fortes e deve apoiar a pré-candidatura de Raimunda Maria a prefeitura de Chapadinha.

Vamos aguardar o que vai acontecer.

Farmacêutico atingido por tiro durante tentativa de assalto em Chapadinha está fora de perigo.

Após termos que noticiar o triste episódio ocorrido na tarde de ontem (25) envolvendo o senhor Luís Carlos, proprietário da farmácia "Droga Nossa" onde o mesmo foi vítima de um terrível assalto sendo inclusive baleado.



O blog trás boas notícias sobre o quadro de saúde do farmacêutico, segundo as primeiras informações do quadro clínico é que o médico Buco-maxilar, que atendeu Carlos, disse que não há necessidade de procedimentos cirúrgicos, apenas antibióticos e analgésicos, se houver necessidade de intervenção cirúrgica será a posteriori.

O médico também garantiu que Carlos, está consciente e fora de risco de morte, que era o maior medo dos familiares e amigos chapadinheses que se sensibilizaram com o ocorrido na tarde de ontem.


Ainda segundo o médico, Carlos também não sofrerá nem um tipo de sequelas.

Do Blog Labareda.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger