E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 2 de julho de 2016

Veja a s fotos da 2ª Noite do Arraiá do Xaxado em Mata Roma.

A 2ª Noite do Arraiá do xaxado foi muito bonita, com diversas apresentações, em destaque a danças da Escolas João Bernardo Neto, Maria Moreno e Alfredo Duailibe, fizeram uma lindo show.

Veja mais imagens da 2ª noite.











Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil de Buriti.

HOUVE FORTE EXPLOSÃO, RAJADA DE TIROS E REFÉNS.


A agência do Banco do Brasil de Buriti/MA foi alvo de mais um assalto madrugada deste sábado (2). Seis bandidos fortemente armados iniciaram a ação criminosa por volta das 0h. 

No momento do assalto a cidade estava movimentada e muitos tiros foram ouvidos por pessoas que estavam em vários pontos próximos ao BB, o que assustou os moradores vizinhos.

Os assaltantes fizeram três pessoas de reféns e efetuaram vários disparos de tiros nas câmeras de monitoramento da cidade e nas lâmpadas dos postes próximos à agência.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo Correio Buritiense, as explosões foram tão fortes dentro da agência que as estruturas estremeceram. Toda a ação na agência BB durou por cerca de 1h e os reféns foram liberados ilesos. 

A polícia foi acionada e contavam apenas com dois militares de plantão e um PM que estava de folga que também foi chamada para combater o assalto.

A polícia se posicionou na ladeira do Tubi, saída de Buriti/MA pela MA-034 sentido Palestina (Brejo/MA), aguardando a fuga do criminosos que, ao se aproximarem, foram recebidos com tiros da PM. Houve intensa troca de balas entre policiais e bandidos que, fortemente armados, conseguiram escapar.

Distante 6 km da sede da cidade, próximo a entrada do povoado Santa Cruz, os assaltantes saíram da MA e adentraram o campo de soja e explodiram o veículo, modelo Duster, em que estavam e fugiram em outro carro. (veja imagens abaixo)

  O alvo da ação da quadrilha parece ter sido o cofre do BB, pois os caixas eletrônicos permaneceram intactos. Segundo informações não oficiais, ação teria sido frustrada porque no cofre não havia dinheiro em grande quantidade e parte das cédulas ainda foram queimadas com a explosão.

A agência foi isolada pra chegada de perícia e por isso o Correio Buritiense não pode tirar imagens internas.

IMAGENS DO VEÍCULO EXPLODIDO PELOS CRIMINOSOS

 No ano passado, o BB de Buriti sofreu dois assaltos, um em janeiro e outro em junho de 2015.

Do Correio Buritiense.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger