E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de julho de 2016

Anapurus! Partidos PCdoB, PMN, SD e PSD decidem apoiar a pré-candidatura de Júlio César para prefeito.

A Convenção do partido é dia 31, onde será lançado a candidatura oficial de Júlio Cesar.

O grupo da base política da prefeita Tina Monteles, reuniu-se na noite desta segunda-feira (11) para discutir as pré-candidaturas a vereador e a prefeito. Os partidos PSDC, PC do B, PMN, SD e PSD apresentaram os nomes de seus pré-candidatos a Vereador, e declararam apoio a pré-candidatura de Julio Cesar (PSDC) a prefeito de Anapurus. Na reunião estiveram presentes, a Prefeita Tina Monteles, o ex-prefeito João Carlos, Jonilson da Fetaema (representante da entidade no Baixo Parnaíba), demais lideranças políticas do município, alem dos representantes e presidentes dos partidos PSDC, PC do B, PMN, SD e PSD. Julio Cesar disse que essa reunião era um momento ímpar em sua vida, pois qualquer político se sentiria enaltecido com o apoio de lideranças tão expressivas do cenário político de Anapurus. Agradeceu, também, aos filiados presentes, por prestigiarem aquele importante momento em que seus partidos comunicavam o apoio à sua pré-candidatura. Durante a reunião foi apresentado os nomes dos 30 pré-candidatos a vereadores e ficou decidido que a convenção será realizada no próximo dia 31/07.









Policia Militar apreende droga e dinheiro em Chapadinha.


Por volta das 21:00 horas do dia 11/07/16 (segunda-feira), após denúncia, policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante Pedro Higor Nunes Sousa, 18 anos, pelo fato do mesmos encontrar-se comercializando substancias entorpecentes (droga), na Rua Lucidio Frazão, no bairro da Corrente, próximo ao bar da Suzete.

Com Pedro Higor, foram encontrados 22 (vinte e dois) papelotes aparentando ser maconha, 02 (duas) pedras aparentando ser Crack, além da quantia de R$ 177,80 (cento e setenta e sete reais e oitenta centavos). Todo este material estava guardado nas partes intimas do conduzido, fato este comprovado após uma revista minuciosa no mesmo. Ainda foi apreendida uma moto Bros de cor preta placa OIW 3342, o acusado juntamente com as drogas e a moto apreendida, foram entregues na Delegacia de Policia de Chapadinha.

O combate ao tráfico de drogas, tem sido uma marca no Comando do 16º Batalhão, diuturnamente nossos Policiais estão nas ruas, intensificando o policiamento, fazendo revistas a pessoas suspeitas, realizando blitz, dentre outras ações.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger