E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Rumo à vitória! União de Paulo Neto, Leví, Magno, Danúbia e Talvane faz sacudir as eleições em Chapadinha.



As eleições de Chapadinha acabam de ser definida com uma grande união das maiores lideranças políticas da cidade.

Uma reunião que durou 05 horas, realizada durante o dia e hoje, quinta-feira, 28, em São Luis, concretizou a união de Magno Bacelar, Paulo Neto, Leví, Talvane e Danúbia.

Em contato com o deputado Paulo Neto, por telefone, ele nos informou que todos estão juntos para buscar a vitória nas urnas. Sendo que ficou firmado o seguinte acordo.

Ficou acordado que uma pesquisa interna definirá o candidato a prefeito e o vice, sendo colocado o nome do ex-prefeito Magno Bacelar e do médico Dr. Talvane Hortegal, numa chapa única.

A pesquisa é interna ( apenas entre o grupo político) será realizada e divulgada na terça-feira, e o resultado indicará quem vai encabeçar a chapa majoritária, Magno ou Talvane.


Atualizada as 15:27h.

Sobre a pesquisa, o blog informa que se trata de uma pesquisa interna, que fica decidido apenas entre o grupo, ou seja será avaliado o melhor nome. Uma coisa é certa, Magno e Talvane, um é prefeito e o outro é vice.

Rumo a vitória.

Nesta sexta e sábado têm o liquida tudo paraíba, descontos e preços imperdíveis em todos os setores


Nesta sexta e sábado 29 e 30 de Julho têm a mega promoção LÍQUIDA TUDO PARAIBA, calçados, confecções e tecidos com desconto de até 70% ou 10x sem juros com seu cartão Paraíba ou demais cartões de créditos. E no setor de móveis e eletros descontos e planos de pagamentos arrasadores. E na compra acima de 50$ você ganha cupons em dobro para você concorrer a MEIO MILHÃO DE REAIS EM COMPRAS, no aniversário Paraíba. Somente dois dias

Ele está chegando! Netinho da Guarda lança sua pré-candidatura a vereador em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 28 de julho de 2016.

A cidade de Chapadinha vive um novo momento na política, em destaque uma renovação na Câmara Municipal que com certeza será de grande importância para a continuidade do Legislativo Municipal.

Neste momento, Chapadinha ganha um sangue novo, que lutará pelo direito de cada cidadão chapadinhense em prol de melhorias em todas as áreas, em destaque a segurança pública, um dos mais graves problemas deste país.

Filho de Chapadinha, e conhecedor da realidade de seu povo, “Netinho” vem para lutar por uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano, onde será analisado pela população e futuramente concretizado nas urnas.

“Netinho da Guarda” lança hoje a sua pré-candidatura a vereador, com o intuito de buscar a parceria e o apoio dos amigos que sempre acreditaram em seu potencial de trabalho. Ele está filiado no PV (Partido Verde) e convida todos para a sua convenção que será realizada no dia 05 de agosto na Mansão do Forró, onde será homologada a sua candidatura e assim por diante cair em campo para no dia 02 de outubro lacrar a sua campanha que será vitoriosa.

Em suas palavras de agradecimento ele destacou...

“Há a necessidades de Chapadinha priorizar muitas coisas, inclusive a segurança pública tem que ser uma. Por isso defendo a convocação por entender que a coragem e a determinação de um homem não é medida pela altura”, destacou o pré-candidato Netinho.

Rumo a vitória.....

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger