E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 6 de agosto de 2016

Com a frase " O Melhor Prefeito que Chapadinha Já Teve" ! Dr. Magno e Dr. Talvane são recebidos em grande convenção do PV 43.


Por: Blog do Foguinho, 06 de agosto de 2016.

Com a frase “ O melhor prefeito que Chapadinha já teve” Dr. Magno Bacelar e Dr. Talvane Hortegal foram recebidos pelo amigos e simpatizantes do grupo 43, que agora tem um novo time de participantes e aliados de peso, como referência, o deputado Paulo Neto e o deputado Leví Pontes que juntos estão nesta luta para a vitória no dia 02 de outubro.


Esta Convenção teve um palanque de peso, com aqueles que querem tirar Chapadinha do atraso e do governo funil, que hoje é administrada por Belezinha, que faz um governo voltado para suas empresas e meia dúzia de beneficiados.

Magno Bacelar foi recebido com manifestações de apoio porque fez o melhor por Chapadinha em todas as áreas e principalmente com o comércio e o funcionalismo público que ficou referência na região.

Esta Convenção com apenas dois dias de mobilização foi o suficiente para provar que Magno Bacelar e Talvane são fortes e estão preparados para enfrentar Belezinha.



Neste primeiro momento Magno recebeu a adesão dos seguintes partidos; PV, PSDC, PSC, PMN, PSOL, PP, PRTB, PCdoB, PT, PTC, Solidariedade e PSDB. Estes são os 12 partidos que farão as coligações para  buscar o maior número de vereadores que ocuparão a tribuna do povo em 2017.

Rumo a vitória, veja as fotos.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger