E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 7 de agosto de 2016

Criança abandonada pela mãe em Chapadinha ficará sob guarda do pai, por determinação da Justiça de Brejo


Desfecho do caso de bebê abandonado em Chapadinha

Na última quarta-feira(03) por determinação da justiça de Brejo, o pai do bebê Victor Emanuel ganhou a guarda legal da criança.

O bebê havia sido abandonado pela mãe, após ter escondido toda a gravidez dos familiares, inclusive do pai da criança.

Morador do interior de Anapurus, Anderson, já havia registrado e requerido a guarda do filho  assim que soube do nascimento. O bebê está sob os cuidados da avó paterna.

Por Lidiane Reinaldo
 

Hildo Rocha fala sobre atraso nas obras do Hospital Regional em Chapadinha.


Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado federal Hildo Rocha apresentou mais uma obra abandonada pelo governador Flávio Dino. Rocha afirmou que o prédio projetado para abrigar um moderno e amplo hospital destinado a atender a população de Chapadinha e demais municípios da região ainda não foi concluído porque o Governador Flávio Dino não tem sensibilidade. “Este prédio é mais uma prova do descaso do governador Flávio Dino com a saúde pública do estado do Maranhão. Aqui estão investidos milhões de reais. A construção está do mesmo jeito desde janeiro de 2015, quando Flávio Dino assumiu o governo, já deveria ter sido concluída” declarou o parlamentar.

Recursos do BNDES
Rocha afirmou que os recursos para a conclusão do prédio existem. “Esta obra foi iniciada no governo de Roseana Sarney, com recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Mas, o governador Flávio Dino é insensível às causas da população de Chapadinha e região” disse o deputado.

Descaso

O parlamentar enfatizou que o abandono do prédio é mais uma prova concreta do descaso do governador Flávio Dino com a saúde púbica do Maranhão. “Este hospital era para estar funcionando, desde o ano passado, servindo à população de vários municípios que demandam serviços públicos na regional de Chapadinha. O hospital do município é muito pequeno e inadequado para atender a demanda atual”, destacou Rocha.

Veja o vídeo.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger