E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Belezinha declara bens a Justiça Eleitoral, e mostra que durante 4 anos como prefeita ela ficou mais pobre.


Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2016.

Onde foi parar o dinheiro do governo funil ?

A prefeita de Chapadinha quer mostrar a população da cidade que não usou a  prefeitura para se beneficiar ou enricar ainda mais, brincadeira né.

A prova de que Belezinha quer mostrar que foi vítima e que não roubou nada dos cofres públicos, foi a declaração de bens enviada a Justiça Eleitoral, que mostra um valor menor que a divulgação de sua candidatura em 2012.

Em 2012, Belezinha declarou à Justiça Eleitoral os bens avaliado em 3.813,856,81. Após assumir o governo e ficar quatro anos operando com suas empresas e com contratos feitos as escuras, Belezinha divulga agora um valor menor, mostrando que ficou mais pobre. 

Desta vez Belezinha divulgou os seus bens avaliado em R$3.806.984,91. Um valor menor, 7 mil reais a menos que em 2012, será que a prefeita está ficando pobre?

Na verdade Belezinha era uma das mulheres mais ricas do Maranhão, mesmo antes de ser prefeita, e depois de prefeita que atuou com o governo funil, ela com certeza aumentou seu patrimônio, mas para não ser grampeada pela justiça, ela divulgou um valor muito menor...

Obs: Se Belezinha não meteu a mão do dinheiro da prefeitura, então onde foram parar quase 500 milhões que passaram pelos cofres do governo durante estes quatros anos ?

A população não é besta e no dia 02 de outubro a resposta vai ser nas urnas.

Veja a declaração de bens este ano em 2016 no valor de 3.806.984,91



Veja a declaração feita pela prefeita em 2012, no valor de 3.813,856,81


Neste sábado tem grande promoção da Sharlom de móveis em parceria com a Hot Sat neste Dia dos Pais.

Aproveite a mega a promoção da Loja Sharlom Móveis em parceria com a Hot Sat neste dia dos pais, confira só:




Na compra do kit antena OI TV LIVRE pague apenas R$ 89,90 mensal e você ainda ganha INSTALAÇÃO E 2 MESES GRÁTIS DO PACOTE HD MIX com 159 canais, sendo 42 em HD.
Imagem meramente ilustrativa

E aproveite ainda nossas super promoções de CAIXAS AMPLIFICADAS HS SOUNDcom designers diferenciado e a melhor tecnologia do mercado (BLUETOUTH, USB, SD, RADIO FM...) 

Imagem meramente ilustrativa


E na compra de qualquer valor e pagamento de suas parcelas, ganhe cupons e concorra a vários prêmios neste sábado, não perca tempo, resta apenas 2 dias.

Com a candidatura registrada, até o momento Mata Roma só tem 1 candidato a prefeito, Bode.


Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2016.

A Justiça Eleitoral já está disponibilizando os dados dos candidatos que já registraram as candidaturas a prefeito e vereadores de todo pais.

Em Mata Roma, o nome do candidato “Bode” já está disponível no site do TSE Tribunal Superior Eleitoral, comprovando que ele é ficha limpa e não teve nenhum problemas com as suas certidões. Bode e o seu vice Abdenego Garreto, hoje são candidatos oficialmente pelo partido PSDC 27.

Já os candidatos da oposição, Araujo Diniz e Besaliel não conseguiram registrar suas candidaturas ainda, e até o momento Mata Roma só tem um candidato a prefeito, o Bode.

Araújo e Besaliel estão encontrando problemas em suas documentações e até o momento não registraram as candidaturas.

No site do Tribunal Regional Federal, a certidão de 2ºGrau de Araújo não consegue ser visualizada, talvez por encontrar pendencias na Justiça Federal.

Veja o recorte a baixo.

 
O candidato a vice, Besaliel, também não conseguiu retirar sua certidão estadual de 1º Grau, no site do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Veja o recorte abaixo.

Caso Araújo e Besaliel não consigam retirar suas certidões, eles poderão sofrer penalidades após o registro de candidaturas ou até mesmo terem as suas candidaturas impugnadas.

Atenção! Inscrições abertas para o Concurso Público de Anapurus

Os candidatos terão acesso ao Edital no Site do Instituto Machado de Assis

Iniciou-se as inscrições para o Concurso Público de Anapurus pelo Instituto Machado de Assis. Os candidatos já podem fazer suas inscrições no portal até o dia 22/09/2016.





Para fazer sua inscrição basta entrar no Site do Instituto Machado de Assis onde também está o edital de abertura e o link de inscrição. Para acessar basta clicar AQUI. e Boa sorte! 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger