E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Por Maioria Câmara Desfaz Manobra Contra Magno Bacelar


Com as galerias lotadas, na tarde de hoje, a Câmara Municipal anulou a sessão anterior que teria sido realizada sem o quorum mínimo e desrespeitado regimento interno ao tentar colocar as contas de Magno Bacelar deixando de observar prazos e direito de defesa do ex-gestor.

Pelo placar de 7 votos contra 3 a manobra para colocar as contas de Magno em votação antes da eleição foi desfeita.

As ausências mais notadas foram dos vereadores Nonato Beleco que provocou a debate sobre as contas de Magno e de Francisca Aguiar que deveria presidir a sessão.

Na avaliação da maioria dos parlamentares não existe mais a menor possibilidade de as contas de Magno ou de qualquer outro gestor serem apreciadas antes de 2 de outubro, dia a eleição.

Partidários de Magno Bacelar comemoraram a sessão como mais uma vitória do candidato.  


Blog do Alexandre.

Juíz Dr. Cristiano faz reunião com candidatos e presidente de coligações para tratar de assuntos sobre as eleições em Chapadinha e Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2016.

Na manhã desta quinta-feira, 18, o Juíz da 42ª Zona Eleitoral, Dr. Cristiano Simas de Sousa, reuniu-se com candidatos a prefeitos, vereadores e representantes de coligações de Chapadinha e Mata Roma para tratar das normas eleitorais e o início da campanha.

Na pauta foram discutidos assuntos relacionados a prazo de impugnações de candidatos, compra de voto, abuso de poder econômico, divulgação de mídia volante, mídia em cartaz, carreatas, comícios, e outros assuntos.

Estiveram presentes na reunião o Comandante do 16º Batalhão, Coronel Glauber e o delegado Dr. Jairon Timbó.


Dr. Cristiano destacou que este ano, mais uma vez terá a presença da Polícia Federal e da Força Nacional para garantir a tranquilidade e a segurança no dia da votação.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger