E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

OLIVNET - Nota de Esclarecimento


A OLIVNET, melhor empresa de provedor de internet de Chapadinha, vem a público esclarecer aos seus clientes e a população em geral que, por motivos de danos causados por terceiros, fruto de mediocridade e inveja, o sinal tem causado transtornos aos seus usuários.

O Sr. Rosy e sua esposa D. Socorro Aguiar - proprietários, pede desculpas aos clientes da OLIVNET, explicando que toda a equipe está incansavelmente trabalhando para restabelecer a melhor qualidade do sinal, assim como o bom atendimento, conquistada ao longo de anos de dedicação.

Como usuário da OLIVNET, residente na zona rural, a 7 km do centro da cidade, não poderia deixar de defender uma empresa que presta serviço ardualmente pra melhor servir seus clientes.

A todos pedimos compreensão pois a situação, conforme esclarecido, vai mais além de um simples problema técnico, uma vez que há armações de terceiros pra tentar manchar a boa reputação da OLIVNET.

Neste sábado 27, Júlio César inicia sua campanha com adesivaço em veículos e uma mega carreata em Anapurus!

O candidato a prefeito Júlio César (PSDC 27) realizará a abertura da sua campanha política neste sábado 27 com uma grande manhã de adesivamento em veículos. E atarde uma mega carreata irá tomar conta das ruas de Anapurus mostrando a garra e a força do 27!


Durante todo o dia, uma equipe especializada estará no Inter Clube a disposição para aplicar os adesivos nos veículos. Leve sua moto, seu carro ou sua bicicleta e tenha o selo da vitória 2016!


27 é Ação e Trabalho, 27 é Júlio César para Prefeito de Anapurus!!

Saldão de balanço Sharlom Móveis, toda loja com mega descontos.

Três dias... São só, 3 dias de SALDÃO de estoque Sharlom Móveis é pra não perder, só nesta quinta, sexta e sábado, toda loja com mega descontos pra você economizar de verdade, você vai comprar sem entrada e a primeira só para outubro, venha pro SALDÃO de ­estoque Sharlom Móveis, mais é só nesta quinta, sexta e sábado.


Sharlom Móveis economia e qualidade com carinho

Hildo Rocha articula revitalização do tabuleiro do São Bernardo

 

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) apresentou ao Ministro da Integração Nacional, Elder Barbalho, projeto por meio do qual propõe que o Projeto Tabuleiro do São Bernardo passe ser administrado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). A proposta foi debatida durante audiência com Barbalho da qual também participaram o prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa (PMDB) e pelo ex-prefeito Neto Carvalho.

Segundo o deputado, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), órgão que atualmente responde pela gestão do Tabuleiro, não tem sido eficiente na condução do projeto. “Esse projeto de irrigação é importante para o Maranhão, para a cidade de Magalhães de Almeida e toda a região porque, quando estiver funcionando na sua plenitude vai gerar quase 25 mil empregos. É um projeto que vai produzir riquezas para a população. Mas falta uma gestão mais eficiente, por parte do governo federal e foi em busca dessa gestão mais eficiente que solicitamos ao Ministro Elder Barbalho que o Tabuleiro deixe de ser administrado pelo Dnocs e passe a ser gerenciado pela Codevasf. O Ministro gostou da ideia, foi muito receptivo e se comprometeu em fazer a mudança”, destacou.

Referência
Rocha enfatizou que o Ministro elogiou a administração de Tadeu porque o prefeito deu sequencia à grande administração do ex-prefeito Neto Carvalho. “Hoje, Magalhães de Almeida é uma cidade referência é um sinônimo de competência, de trabalho bem realizado. Por isso, sempre que solicitamos audiência do prefeito com os Ministros somos sempre bem-recebidos. Portanto, se Deus quiser, vamos fazer a transferência para dar vida efetiva ao Tabuleiro do São Bernardo”, declarou o parlamentar.

Esgotamento sanitário

Hildo Rocha disse que o Ministro garantiu ainda a questão do esgotamento sanitário de Magalhães de Almeida também será resolvido. “Houve uma falha da Codevasf, mas o Ministro afirmou que isso será corrigido e garantiu que vai conseguir outras obras para a cidade de Magalhães de Almeida”, destacou.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger