E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Reafirmando compromisso, eleitora diz que sempre foi 43, mas sofreu pressão para arrancar fotos de Netinho e Magno Bacelar.



Por: Blog do Foguinho, 23 de setembro de 2016.

Como a política tem o seu lado podre e sujo, aliados de Belezinha já começaram atacar quem vota em Dr. Magno.

A maior prova foi o que aconteceu com uma moradora do Bairro Vila Vitória, que foi recebida por aliados de Belezinha, uma mulher identificada por “Professora Jesus” que usou da ingenuidade da eleitora para expor de forma difamatória a sua imagem no meio político.

A mulher disse que foi pressionada por esta “professora Jesus” para arrancar as fotos do candidato a vereador Netinho e do candidato a prefeito Dr.Magno Bacelar.


Para mostrar e reafirmar o compromisso, a eleitora procurou Netinho para esclarecer e colocar novamente em sua porta as fotos dos candidatos reafirmando seu voto a Netinho e Dr. Magno.


Veja a imagem do Dia...

Belezinha já era, o povo quer Dr. Magno Bacelar.

Clique e assista o vídeo.




Investigação do Departamento da Polícia Federal contra Belezinha já está em andamento

Por: Blog do Foguinho, 23 de setembro de 2016.

O Blog do Foguinho divulga mais uma vez informações sobre a investigação que a prefeita de Chapadinha Maria Ducilene Pontes Cordeiro (Belezinha) está recebendo do Departamento de Polícia Federal da Superintendência Regional do Maranhão.

O processo contra a prefeita já está em diligência pelo Departamento Estadual de Combate à Corrupção( DECCOR) e toda documentação foi entregue ao delegado.

A Investigação é de caráter sigiloso,onde não não pode ser revelado o teor e tem um prazo de 90 dias para a conclusão. isso mostra que a cidade de Chapadinha pode receber a qualquer momento a presença dos investigadores. 

Veja abaixo os recortes da movimentação do processo criminal.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger