E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Brejo: Zé Farias agradece eleitores pela grande vitória nas urnas.


Ao povo de Brejo, faço a minha primeira manifestação pública após o último pleito eleitoral. O resultado das urnas é a demonstração fiel e verdadeira da vontade do povo brejense. As mentiras e difamações pregadas por alguns da oposição não derrubaram a esperança e a vontade do povo de ver o nosso Brejo mudado. Para mim, o resultado das urnas deixou a certeza de que o povo quer mudanças verdadeiras e concretas.

A nossa campanha não foi uma tarefa fácil, foram dias de longas caminhadas, comícios e outras movimentações, tudo para corresponder ao carinho das pessoas e a confiança que estas depositaram em mim. Quanto aos discursos direcionados a mim, registro que aceito as discordâncias das minhas posições políticas, porém, repudio veementemente, com razões incontestáveis, quaisquer acusações que queiram macular minha honra e meu caráter. O povo de Brejo me conhece. Na reta final da nossa campanha, fui tomado por uma impetuosa mistura de sensações e sentimentos que me fizeram rir, chorar, ficar triste e feliz. Todavia, fortaleço meu respeito por Brejo. Sinto orgulho de ter feito uma campanha limpa, honesta e sem agressões. 

Do fundo do meu coração agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Agradeço a valorosa equipe de campanha que por vários motivos me faz promovê-los a verdadeiros amigos, queria agradecer pelo carinho, pela dedicação, pelo amor a Brejo e pela confiança no nosso trabalho. Agradeço a Deus pela constância e firmeza que Ele me proporcionou nas horas mais difíceis. Agradeço a minha família, pelo incentivo e apoios permanentes de mais uma vez me possibilitar essa oportunidade. Registro também meu agradecimento ao meu vice-prefeito, Renato Pessoa, o Gó, que tanto somou para nossa vitória e foi um companheiro constante. Estaremos juntos nos próximos quatro anos colocando em prática o discurso que outrora levamos em praça pública, juntamente com todos os Partidos Políticos que nos incentivaram e apoiaram. Por fim, sinto-me honrado e agradecido pelos 9.902 votos confiados, porém, destaco que irei governar para os mais de 33 mil brejenses. Juntos, com força, fé e paz no coração, daremos respostas positivas ao município e sua população. Serei o Prefeito de todos. Deus estará sempre no comando! Muito obrigado a todos desta querida cidade.


José Farias de Castro Prefeito Eleito de Brejo

Anapurus! Vereadora eleita "Leovana" agradece os 594 votos obtidos com carinho pelo povo anapuruense.

A vereadora eleita Leovana agradece os 594 votos obtidos com muito carinho pelo povo anapuruense.



Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Chapadinha.

Diuturnamente Policiais Militares estão nas ruas de nossa cidade em busca de paz para toda a comunidade, são revistas pessoais, barreiras policiais, fiscalização a todo o tipo de veiculos, e o resultado é o melhor possivel:


No dia 26 o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, em um ronda de rotina na Avenida Agostinho Ribeiro, no bairro Areal, percebeu que Luis Frankiel Viaira Matias, 18 anos de idade, ao avistar o referido policiamento tentou empreender fuga em uma motocicleta Fan de cor preta, placa NXG 7110, o mesmo foi contido pelos Policiais Militares, que após uma minuciosa revista e consulta ao SINESP, descobriu-se que o veiculo era produto de roubo/furto. Luis Frankiel foi preso em flagrante, e apresentado no plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha, juntamente com a moto para conhecimento e providências cabíveis.

Ainda no mesmo dia, o serviço da viatura, receberam a informação via telefone, de que na residência do Sr. conhecido como Cassiano, havia uma motocicleta roubada, ao chegarem no local, os Policiais constataram a veracidade da informação, lá foi encontrada uma Moto Fan 125 de cor preta, chassi: 9C2JC4120FR102872, que após consulta ao SINESP foi constatada que era produto de roubo/furto, a mesma foi entregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para as providências que o casos requer.

Anapurus! Homem é preso por tentativa de homicídio contra sua esposa e porte ilegal de arma de fogo.


Ontem (04/10/2016), o Destacamento Policial Militar da cidade de Anapurus, foi informado via telefone, que no povoado Geribués, zona rural daquele município, o Sr. Francisco das Chagas Lopes de Sousa, estaria agredindo e ameaçando de morte a sua companheira a Sra. Maria Telma do Nascimento Sousa. De imediato os Policiais Militares de serviço se deslocaram até o local informado, onde foi constatado a veracidade dos fatos, bem como foi apreendido uma espingarda do tipo bate bucha municiada com o acusado.


O agressor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, agressão e ameaça de morte, o conduzido juntamente com a arma apreendida, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Anapurus, para conhecimento e providências que o caso requer.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger