E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Exemplo! Prefeito Gil Cutrim autoriza Governo de Transição com Luis Fernando em São José de Ribamar…

Diferente da prefeita de Chapadinha, Belezinha, que até o momento não procurou o prefeito eleito Magno Bacelar para uma conversa sobre o Governo de Transição.

Em São José de Ribamar o prefeito reuniu secretariado e determinou que o processo com a equipe do prefeito eleito Luis Fernando Silva (PSDB) seja feita com toda transparência.


Gil Cutrim conversa com secretariado sobre transparência na relação com a equipe de Luis Fernando
Gil Cutrim conversa com secretariado sobre transparência na relação com a equipe de Luis Fernando

O prefeito Gil Cutrim (PDT) reuniu, nesta segunda-feira, 10, seu secretariado, oportunidade na qual autorizou o processo de transição no município de São José de Ribamar.

Cutrim é um dos primeiros prefeitos do Maranhão a autorizar o trabalho de transição que, de acordo com o próprio gestor, segue as diretrizes estabelecidas pela campanha “Pela Transparência na Transição Municipal: A Cidade Não Pode Parar”, de iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça.

A determinação dada por Gil Cutrim é para que seja realizado um trabalho transparente e pautado na lei, uma vez que, por meio da transição, o atual governo e o próximo, que será empossado dia 31 de dezembro, visam alcançar o objetivo comum de manter a máquina pública em pleno funcionamento em favor do cidadão ribamarense.

Já está tramitando na Câmara Municipal de São José de Ribamar projeto de lei, de autoria do Executivo, regulamentando o período da transição. A matéria deverá ser aprovada unanimemente ainda esta semana.

O projeto prevê a criação de duas comissões, que serão integradas por cinco membros do atual governo e por cinco pessoas indicadas pelo prefeito eleito, Luis Fernando Silva (PSDB).

As comissões irão trabalhar de forma conjunta e parceira no sentido de propiciar que o candidato eleito receba do seu antecessor todas as informações necessárias para implementação do seu plano de governo.

“Realizaremos uma transição pautada no artigo 156 da Constituição Estadual e zelando pela transparência e cuidado com a coisa pública”, afirmou o prefeito.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger