E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sábado, 22 de outubro de 2016

APAE de Chapadinha realiza manhã de lazer aos alunos, que receberam presentes de amigos e parceiros da entidade.


Em comemoração ao Dia das Crianças, a APAE de Chapadinha, realizou um dia de lazer a todos os alunos da entidade, que juntos participaram de uma manhã alegre no Parque Aquático Torre do Sol.

Além de um bom almoço, as crianças receberam presentes doados pelo Procon, Viva Cidadão e Agropec Jr.

A festa das crianças teve o apoio de outros empresários, da vereadora Márcia Gomes e do Chapada Feliz que é um grande parceiro da APAE.

Apoio: Você deseja ser um parceiro da APAE e ajudar estas crianças ?

Procure a entidade no prédio próprio no antigo Mercado Central ou falar com a presidente Sônia Lucena.

Faça uma criança feliz.

Veja mais imagens.












CEERSEMA realiza III seminário de Pedagogia com o tema" A Participação da Família no Convívio Escolar do Educando"


O CEERSEMA realizou o III seminário de Pedagogia, com o tema "A Participação da Família no Convívio Escolar do Educando", que foi desenvolvido com os alunos da Universidade Infantil.

Este tema é de grande relevância nos dias atuais, e de fundamental importância para um bom aprendizado.

A turma C agradece todos que participaram que direto ou indiretamente participaram deste grande projeto.

Agradecimento:  
                              
Professor Joselito Fernandes de Souza.


Coordenadora Marinete Borges de Castro.





Transição: Magno Define Comissão e Espera Informações de Belezinha.


Encabeçada pelo vice-prefeito eleito Talvane Hortegal, uma comissão composta por 18 nomes entre advogados, contadores, ex-secretários e atuais servidores municipais foi encaminhada à prefeita Belezinha para o início da transição de governo em Chapadinha.

Depois de protocolada a comissão, Magno aguarda que a gestão que se encerra em dezembro defina sua equipe para iniciar os trabalhados da transição.

O prefeito eleito Magno Bacelar destacou que o objetivo da equipe de transição é obter informações necessárias para o início de seu governo. “A equipe de transição tem a função exclusiva de buscar informações corretas para preservar o patrimônio, garantir o equilíbrio financeiro e fazer um verdadeiro raio-x na prefeitura para que a gente não seja pego de surpresa”, declarou Magno Bacelar.

Magno também fez questão de ressaltar que a indicação dos membros da equipe de transição não vincula a escolha para cargos no futuro governo e que só vai definir o secretariado depois de ouvir seu grupo político, entidades representativas e a sociedade civil. “Nosso secretariado será escolhido ouvindo os aliados do grupo que garantiu a vitória, as entidades e o povo. Já estou dialogando com todos para formar a melhor equipe de governo possível para trabalhar por Chapadinha”, finalizou o prefeito Magno Bacelar. 
         
















Do Blog do Alexandre.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl