E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CHAPADA FELIZ - Show de Prêmios! Faz Doação de um Notebook para o Conselho Tutelar de Chapadinha

O gerente-regional do Chapada Feliz, Leandro Figueiredo, entregando o notebook aos Conselheiros Leví Sousa e D. Francisca Cardoso - do Conselho Tutelar de Chapadinha.


O Grupo Chapada Feliz - Show de Prêmios!, seguindo sua filosofia de parceiro e incentivador nas mais diversas áreas sociais, realizou mais uma doação recentemente. Desta vez, a iniciativa beneficiou o Conselho Tutelar do município de Chapadinha, que recebeu um computador (notebook) novo! O objetivo da doação, é de propiciar a qualificação nos trabalhos, facilitar o acesso aos serviços eletrônicos disponíveis, fortalecendo assim as ações de organização.

Outros segmentos, como o do esporte por exemplo, já foram beneficiadas anteriormente com doações semelhantes (nesse caso, com bolas, trófeus, equipagens, etc).

O gerente-regional do Chapada Feliz, Leandro Figueiredo, mostrou-se satisfeito pela mais nova ação social. “"Sempre estamos doando na certeza de que sirvam para uma finalidade social. Aqui, temos sempre a preocupação em beneficiar entidades como o Conselho Tutelar”", enfatizou.

O presidente do Conselho Tutelar, Leví Sousa, agradeceu a doação e salientou que "o computador não poderia ter chegado em momento mais apropriado, pois facilitará bastante os serviços que realizamos junto às famílias carentes de Chapadinha"”, disse.

A conselheira, sra. Francisca

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger