E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pedido de Vista Adia Decisão do TRE-MA Sobre as Eleições de Chapadinha


Por conta do pedido de vista solicitado pelo desembargador Raimundo Barros, O TRE-MA acaba de interromper o julgamento do recurso pelo qual Belezinha pedia o indeferimento da candidatura do prefeito eleito Magno Bacelar e nova eleição em Chapadinha. 

Com o pedido de vista a decisão fica suspensa ainda sem data marcada para a retomada do julgamento. 

Mais informações nos próximos posts.


Do Blog do Alexandre.

Homem é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em Anapurus.


José Rosa da Silva, de 43 anos de idade, natural de Campo Liso - São Paulo, foi preso ontem, 09/11/16 por Policiais Militares da cidade de Anapurus - MA, o mesmo foi acusado de praticar estupro contra a menor M. R. S. de 13 anos, a vitima relatou aos Policiais Militares, que o acusado pediu para "Ler" a mão da vitima, quando a mesma aceitou ele pediu que ela adentrasse em seu veiculo já que não daria pra fazer a leitura no meio da rua, a vitima adentrou ao veiculo, foi quando este sai em disparada sentido Chapadinha e ao chegar em um local ermo veio a praticar o estupro, algum tempo depois de praticado o ato criminoso retornou a cidade Anapurus e abandonou a vitima nas proximidades do balneário, e que se a mesma comentasse com alguém sobre o acontecido ele a mataria.


A vitima procurou a Polícia Militar e relatou o acontecido, de imediato a equipe de serviço saiu na captura do acusado e por volta das 21:30 conseguiu efetuar a sua prisão, com o mesmo foi encontrado o veiculo GOL CL 1.6 de cor prata, que a vitima reconheceu como sendo o carro usado no estupro. O acusado juntamente com o veiculo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providencias que o caso requer.

Caos no setor do Alistamento Militar da prefeitura de Chapadinha, veja.

Imagem Arquivo.
Por: Blog do Foguinho, 10 de novembro de 2016.

O blog recebeu uma denúncia sobre o caos que está acontecendo dentro da Junta  Militar do município de Chapadinha sobre o atraso na entrega de documentação.

De acordo com informações, a prefeita não faz o repasse das diárias para que os funcionários do setor possa ir até São Luis buscar a documentação, que estão aguardando a liberação.

A diária é no valor 150 reais, e por esse valor muitas pessoas estão aguardando este documento e sendo prejudicados.

Os jovens estão precisando deste documento para estudar, trabalhar ou até mesmo viajar, e a três meses tudo está parado.

Segundo informações, mais de mil documentos "Alistamento Militar" estão em São Luis liberados para ser enviados para Chapadinha, mas a prefeita precisa pagar as diárias para que possa chegar no município.

Lamentável um final de governo está sendo desta forma crítica e de maneira irresponsável, não só nesta área, mas em outras como saúde, educação e infraestrutura.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger