E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Em Chapadinha: Guarda Municipal e Agentes de Trânsito usarão coletes à prova de balas.



A Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito de Chapadinha deram um grande passo na manhã desta terça-feira, 15, com a aquisição de 40 coletes à prova de balas.

Os coletes foram entregues pela a atual prefeita, Belezinha, que entregou este grande equipamento de segurança a este agentes que fazem e contribuem muito com a segurança de Chapadinha.

Foram entregues 40 coletes à prova de balas, sendo 25 para a GCM e 15 para o DMT

Jovem de 29 anos comete suicídio em Chapadinha.


Na manhã desta terça-feira, 15, familiares encontraram o corpo de Rafael Cardoso, 29, que tirou a própria vida no seu próprio quarto onde dormia, no Bairro Aparecida.

Rafael morava na Rua Prefeito Joaquim Almeida º 1114, Bairro Aparecida, em Chapadinha.

De acordo com informações, Rafael era usuário de drogas e estava com depressão.

Antes de matar a filha, mãe introduziu pedaço de cano na criança de apenas três anos, em São Domingos do Maranhão

Populares tentaram linchar a acusada, mas a polícia evitou a ação e efetuou a prisão. Além da mãe, o padastro da criança também foi preso.

O crime brutal ocorreu no povoado Baixão Grande, São Domingos do Maranhão. O crime causou bastante repercussão na localidade, onde a população quis linchar a autora da brutalidade, em razão da crueldade em que se deram os fatos.Foi autuada em flagrante delito pelo delegado Rildo Portela, DPC plantonista da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra, a dona de casa Deilandia dos Santos Assunção pelo crime de tortura seguida de morte praticado contra própria filha Layane Assunção Falcão, de apenas 03 anos de idade.

A “monstra” torturou até a morte sua filha, quebrando uma das pernas e introduzindo um pedaço de cano na vagina da criança, além de pancadas na cabeça que produziram cortes profundos.
A guarnição da Polícia Militar realizou a prisão e evitou que a população fizessem justiça pelas próprias mãos.
Deliandia foi encaminhada para delegacia de Tuntun-MA, e nesta segunda-feira(14), a custodiada foi apresentada na sede Secretaria de Segurança Pública, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

Do Domingos Costa.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger