E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 19 de novembro de 2016

Governador Flávio Dino marcará presença na Inauguração do Frigorífico G Boi na cidade de São Bernardo, dia 22.

Nesta terça-feira, 22 acontece a inauguração do maior Frigorífico do Baixo Parnaíba, localizado na cidade de São Bernardo.

O Frigorífico que tem o selo de qualidade do SEBRAE, é destaque pela boa qualidade no abate da carne bovina.

O evento contará com a presença de vários empresários, autoridades políticas da região e do governador do Flávio Dino, que confirmou presença.



Parabéns! Amigos e familiares fazem festa surpresa no aniversário do deputado Paulo Neto


Por: Blog do Foguinho, 19 de novembro de 2016.

Na manhã deste sábado, 19, amigos e familiares fizeram um café da manhã surpresa ao deputado estadual Paulo Neto, que está completando mais um ano de vida.

Paulo Neto estava acompanhado da sua esposa, a prefeita Carmem Neto e de seus filhos Lúcio Neto e Paulo Junior e de sua nora Angélica, mãe do pequeno Inácio.


Após o café da manhã, Paulo Neto e Carmem Neto almoçaram na companhia do prefeito eleito de Chapadinha, Dr.Magno Bacelar e da primeira-dama Danúbia Carneiro.

Desejamos ao nobre deputado muitas felicidades, saúde e paz.








Começa nesta segunda-feira a promoção Black Week no Paraíba.


É para limpar o estaque, vem aí a maior promoção de fim de ano.  Black week Paraíba de 21 a 24 de novembro, uma semana de ofertas e descontos de até 70% em todos os setores e  mais você ainda pode parcelar em até 10x no cartão Paraíba e demais cartões
Então não perca esta oportunidade de comprar o melhor da moda, móveis e eletrodomésticos com os menores preços e planos de pagamento da cidade.


Começa nesta segunda 21 e vai até o dia 24 de novembro, aproveite e antecipadamente suas compras de natal
Paraíba e compartilhe o natal.


Ao lado de Roseana Sarney,Prefeito eleito de Brejo, Zé Farias, participa de encontro do PMDB em São Luis.

roseana1

O prefeito eleito da cidade de Brejo, Zé Farias, participou nesta sexta-feira, 18, do encontro do PMDB em São Luis.


Zé Farias faz parte do quadro da elite do PMDB no Maranhão, onde o partido tem uma grande influência política no estado, e por ter peça fundamental a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

roseana

Roseana Sarney foi convidada e participou de um encontro informal com os prefeitos eleitos do PMDB. A reunião contou ainda com as presenças do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo e do ex-governador Arnaldo Melo, todos também do PMDB.

O partido conseguiu eleger 22 prefeitos no Maranhão para os próximos quatro anos, inclusive em municípios com densidade eleitoral muito grande, como Imperatriz e Bacabal.

O encontro, como foi informal, foi realizado num sítio do presidente da legenda, Remi Ribeiro. Os prefeitos eleitos do partido questionaram sobre o futuro político de Roseana Sarney. A ex-governadora apenas se resumiu a dizer: “O futuro, a Deus pertence”.

Secretaria de Educação Lusinete Fortes deixa mensagem de aniversário ao deputado Paulo Neto.


Homenagem da secretária de Educação de Mata Roma ao Deputado Paulo Neto

Parabéns!

Parabéns pelo amigo e companheiro que só quem tem você como amigo sabe como é!

Parabéns pelo seu aniversário, por mais um ano de vida e parabéns por suas conquistas! Hoje eu lembrei de tantas coisas. Lembrei das brincadeiras e palhaçadas, das piadas, gargalhadas e nosso grupo de amigos (Valtinho, Deco, Teresa do jerônimo, Leila, Eran, Nildinha, Júlio Cêsar, Carlinho, Ita, Mana do Abdias, Marinete da Dona Mudoca, entre outros). Meu amigo querido, nós partilhamos tantos momentos importantes das nossas vidas, vivemos tantos dias especiais, sonhamos tantos sonhos que alguns nem nos lembramos mais. Lembrar é bom e espero continuar lembrando pro resto da minha vida como é bom ter você como amigo. Os anos passaram, muitas coisas mudaram, outras ficaram para trás, mas a nossa amizade continua igual, e assim permanecerá. E é por isso que te desejo toda felicidade do mundo não só no dia do seu aniversário, como também em todos os outros 365 dias do ano.

Hoje também é um dia para agradecer a defesa dos nossos interesses na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde é divino representante deste povo que o elegeu, e onde sua intervenção é grandemente apreciada e respeitada por seus pares.

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, sabe tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Que bom que Vossa Excelência sempre fez da tribuna parlamentar uma ampla defesa pelos interesses do povo maranhense, nunca para os ataques pessoais aos vossos adversários, nem pedestal para a estátua da vaidade, antes dela vos tende servido para combater o bom combate pela justiça e pela democracia.

Continue nessa trilha meu amigo Deputado e em breve vos veremos ocupando lugares mais altos na luta pela regeneração de nossos costumes políticos e na defesa dos legítimos interesses do povo.

Você descobriu ainda muito jovem que a única maneira de ser feliz é servindo ao próximo. E quantas pessoas você já ajudou, muitas foram pessoas que se encontravam sem esperança, sem alento e sem rumo e você ajudou essas pessoas a se acharem, fez com que elas explorassem o próprio potencial e achassem novamente o caminho da autoestima. De fato, você sabe como ajudar as pessoas!

É por tudo que você é e por tudo que tem feito de bom para a família, funcionários, amigos e o povo maranhense é que lhe desejo toda sorte, toda saúde, toda alegria, toda harmonia e toda paz!
Feliz aniversário, meu amigo Paulo Neto, são os sinceros votos de sua amiga Lusinete Fortes.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger