E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Polícia Militar apreende arma de fogo e moto roubada em Chapadinha.


Mais uma ação da Polícia Militar realizada nesta terça-feira, 06, por volta das 18:00 horas após realizar rondas/ ostensivas na Vila Isamara, a equipe da Força Tática observou uma pessoa em atitude suspeita, de imediato foi realizado uma abordagem ao suspeito, constatou que a moto que o mesmo pilotava encontrava-se com ligação direta, os Policiais Militares ao realizarem uma consulta descobriram que a referida motocicleta havia sido roubada de dentro de uma residência na cidade de Urbano Santos - MA no último domingo (04/12/2016), foi preso em flagrante Rosiel Dias dos Santos. O conduzido juntamente com a moto Honda Bros ES 150, placa NNH 2049, foram entregues na delegacia regional de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

No mesmo dia por volta das 15:40 horas, quando estava sendo realizada a Operação Jaçanã na Avenida Bela Vista no residencial José de Sousa Almeida, a equipe de Força Tática ao efetuar uma revista minuciosa foi encontrado com Luis Alves Teixeira Filho, residente no povoado Gavião, zona rural de Chapadinha, um revolver calibre 32 de marca ROSSI, nº 233777, com uma munição intacta. O conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha paras as providências atinentes ao caso.

Homem é assassinado com três tiros em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 08 de dezembro de 2016.

Um homem identificado por Jurandir, foi assassinado a tiros por volta das 20:30h desta quarta-feira, 07, no Bairro Angelim, em Chapadinha.

De acordo com informações, jurandir estava retornando do trabalho e quando subia a ladeira do angelim, foi alvejado com três tiros que acertou em diversas partes do corpo. O lavrador morreu na hora.

Jurandir era muito conhecido e deixou muita comoção entre familiares e amigos, que deixou uma indignação pela morte de um homem humilde e trabalhador.

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda não tem pistas dos suspeitos do crime, que se evadiram do local.

Jurandir de Sousa, de 56 anos, morava  no Bairro Cohab
 com a esposa e três filhos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl