E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Polícia recupera 08 motocicletas roubadas em Urbano Santos.


No dia 13/12/2016, foi realizada Uma operação conjunta composta por Policiais Civis e Militares da cidade de Urbano Santos, através de denuncias anônimas, as equipes conseguiram recuperar 08 (oito) motos, que após consulta ao SINESP, todas estavam com ocorrência de roubo/furto, a apreensão ocorreu no povoado Mato Grande, zona rural daquele município, foram recuperadas 05 (cinco) motos modelo Bros, e 03 (três) modelo FAN, todos os veículos foram vendidos a moradores daquela localidade, segundo relatos todos aqueles que estavam de posse das motocicletas, adquiriram as mesmas de uma pessoa conhecida como "Gordo".


As motocicletas apreendidas pelas equipes Policiais, foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbanos Santos - MA, onde será feito os tramites atinentes ao caso. A parceria entre Polícia Militar e Civil é primordial no enfrentamento a criminalidade, são vários criminosos retirados de circulação, muitas armas apreendidas, grandes quantidades de drogas apreendidas, e uma grande quantidade de veículos roubados recuperados.

Dr. Magno Bacelar e deputado Paulo Neto estão em São Paulo para consulta e tratamento médico.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Na foto: Danúbia, Magno Bacelar, Paulo Neto e Carmem Neto

O prefeito diplomado de Chapadinha, Magno Bacelar, está em São Paulo, onde passa por uma consulta médica no Hospital Albert Eisten.

Magno aproveitou o momento para visitar o deputado Paulo Neto que também está em São Paulo onde passará por um pequeno procedimento cirúrgico no mesmo hospital.

Magno Bacelar está no Albert Eisten e deve voltar para Chapadinha somente segunda-feira.

Paulo Neto deve ficar mais uns dias para o acompanhamento médico.

Tristeza: Chapadinha terá natal sem cores e sem brilho natalino.


Resultado de imagem para praça Coronel Luis Vieira em Chapadinha

Enquanto diversas cidades do Brasil e do mundo já estão em clima natalino, a cidade de Chapadinha, está com um natal escuro, sem brilho e sem cores.

A atual prefeita, Belezinha, não colocou uma lâmpada na cidade e o centro está sem o clima de natal. Para os chapadinhenses é uma tristeza, ver a maior cidade do Baixo Parnaíba ficar de fora da comemorações da data mais importante do ano.

Esperamos que o novo prefeito, Magno Bacelar possa trazer de volta o brilho de nossa cidade, que merece respeito, amor e carinho.

Ele está voltando...

Dr. Magno Fala Sobre IPC, Recadastramento e Pagamento Dia 20


Em entrevista exclusiva ao blog, o prefeito eleito Magno Bacelar falou de algumas iniciativas relacionadas ao funcionalismo público como auditoria e gestão compartilhada no Instituto de Previdência de Chapadinha, recadastramento de todos os servidores e do pagamento de todos os funcionários públicos municipais na mesma data.

IPC

Sobre o IPC que virou notícia por conta de um projeto que modifica critérios de escolha do presidente Magno lembrou que em sua gestão a autarquia foi tão bem administrada que deixou vultosos recursos em caixa. “Quando sai da prefeitura deixei mais de 5 milhões em caixa no IPC. Isso é uma demonstração de que é possível fazer uma boa gestão e é o que vamos fazer a partir de janeiro. Com meu acompanhamento de perto vamos reorganizar o Instituto e garantir a aposentadoria dos servidores do município”, garantiu Magno.

O prefeito disse ainda que pretende fazer uma auditoria no IPC e ampliar a participação de representantes dos servidores na administração previdenciária de Chapadinha. “Logo no início do mandato vou determinar uma auditoria no IPC para ter um diagnóstico da realidade e traçar metas para o futuro”, destacou. “Nada mais justo que os servidores como principais interessados tenham conhecimento de todo o que acontece com a sua previdência e também tome parte nas decisões e gerenciamento do órgão. Por isso também a partir de janeiro vou criar uma comissão com a participação do SINDCHAP para realizar estudos e propor medidas para efetivar a gestão compartilhada do IPC”, adiantou o prefeito Magno.

Recadastramento

O prefeito Magno também anunciou que os servidores públicos municipais de Chapadinha serão todos recadastrados em janeiro. “Por orientação do Tribunal de Contas do Estado vamos promover o recadastramento de todos os servidores da prefeitura.  Precisamos saber tudo sobre os servidores para corrigirmos distorções, retirar os chamados funcionários fantasmas e valorizar os que realmente trabalham servindo o povo de Chapadinha”, declarou Magno.

Pagamento Dia 20

“O pagamento dia 20 é marca de meus governos e compromisso antigo que tenho com os servidores e com o comércio de nossa cidade”, frisou o prefeito eleito Magno Bacelar. “Em janeiro até por conta do recadastramento não sei se será possível pagar todos já no dia 20, mas seguramente em 20 de fevereiro quero pagar todos os servidores do município de Chapadinha”, finalizou Magno Bacelar.

Fonte: Alexandre Pinheiro.

Fotos: Conheça os 11 vereadores diplomados em Mata Roma.



Por: Blog do Foguinho, 16 de dezembro de 2016.

O Juíz Dr. Cristianos Simas, diplomou 11 vereadores eleitos em Mata Roma, sendo os seguintes nomes.

Preto Diniz, Tiago, Chagas do Cajazeiras, Junior do Posto, Profº Genivaldo, Chaguinha, Profª Madalena, Pelado, Tiago Sousa, Paulo Inacio e Carlos Cunca.

Fotos: Foguinho Mídia.

Veja mais imagens.













Fotos: Conheça os 15 vereadores diplomados em Chapadinha.


O Juíz Dr. Cristiano diplomou os novos 15 vereadores que formarão o Poder Legislativo na Câmara Municipal de Chapadinha.

Junto com os vereadores, Dr. Cristiano diplomou também o prefeito eleito Dr. Magno Bacelar e o vice-prefeito Dr. Talvane Hortegal.

Foram diplomados os seguintes vereadores.

Junior Carneiro, Marcelo Marinheiro , Licinha, Itamar Macedo, Netinho, Missecley, Marcely Gomes, Tote, Nildinha Teles, Luis Barbeiro, Neto Ponte, Marcelo Pessoa, Prefessora Vera, Nonato Baleco e Alberto Carlos.

Fotos: Foguinho Mídia.

 Veja as imagens.



















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger