E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2016

Prorrogado a semana do prazo e do desconto da Sharlom Móveis e agora com brindes.



A semana do prazo e do desconto da Sharlom Móveis tá um sucesso, e pra você que ainda não aproveitou, prorrogamos por mais uma semana inteirinha pra você.


Você vai comprar em todos os departamentos da loja  com super descontos no parcelado e não esqueça... É sem entrada com a primeira só para fevereiro.



E agora em suas compras você ainda vai levar na hora um brinde, na compra do conjunto de sofá leva na hora um painel pra tv, na compra  de um fogão, geladeira, mesas, e armário para sua cozinha uma linda panela, e nas compra de itens para seu quarto de brinde confortáveis travesseiros.



Você não esta nem louco de perder, você ainda participa do sorteio de duas motos 0km e muitos outros prêmios na promoção Natal todo dia, mais é só na Sharlom Móveis.




Venha para a semana do prazo e do desconto na Sharlom Móveis
economia e qualidade com carinho.

Igreja Católica apresenta a 1ª edição do Desperta Jovem em Mata Roma


A Igreja Católica de Mata Roma convida você para participar da Festa Desperta Jovem que será realizado no Centro Paroquial no dia 30 deste mês a partir das 19hs.




Vai ser um momento mais que especial, onde juntos em uma só corrente será compartilhado o amor e a felicidade com Deus. E para animar a noite, terá a participação da Banda Sky Heaven e louvores com as juventudes vizinhas.

A Organização informa também que já esta sendo vendidas as camisas ao preço de 10 reais. Reserve logo a sua através do WhatsApp (98) 98422-1037 ou (98)98426-9282.



Desperta Jovem em Mata Roma, vai ser uma noite inesquecível!

Aproveite para fazer suas compras na semana Natalina da Landry Móveis.


Compre móveis para sua casa ou o presente de Natal na Loja Landry Móveis que está com grandes promoções na semana Natalina.

Fazendo suas compras ou pagando, você ganha um cupom para concorrer a 1 carro 0KM.

Confira o vídeo.





Antecipe suas compras de presente de Natal no ARMAZÉM PARAÍBA.

O ARMAZÉM PARAÍBA informa que está repleto de novidades nos setores de moda, são calçados, confecções, tecidos e artigos para viagem, você pode antecipar a compra dos presentes de Natal, pagando pouco.

Informamos que o Paraíba estará de portas abertas até as 19:00 horas. No sábado estará aberto até as 18:00 horas e no domingo até as 13:00 horas para sua melhor comodidade na hora das compras.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger