E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

População de Chapadinha, Poder Judiciário e autoridades políticas participam do evento "Maranhão Contra as Drogas" com a deputada Eliziane Gama


Por: Blog do Foguinho, 17 de janiero de 2017.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) realizou na tarde desta terça-feira, 17, na Câmara Municipal de Chapadinha, o evento “Maranhão contra as Drogas” que contou com a presença do prefeito da cidade, Magno Bacelar, o Juíz Dr. Cristiano Simas, o Promotor Dr. Gustavo Dias, a Conselheira Tutelar Graciane Pereira, o deputado Leví Pontes, a Presidente da Câmara, vereadora Vera e o Comandante do 16º BPM, Coronel Glauber Miranda.


O objetivo do evento foi desenvolver campanhas para jovens e adultos contra o uso de drogas que hoje assola nosso país. Eliziana está realizando a campanha em todo o Maranhão, e conta com o apoio do poder Judiciário, da Polícia Militar, do prefeito da cidade e órgãos competentes.


Magno Bacelar em seu discurso disse que vai ajudar o projeto e os órgãos que ajudam a combater o tráfico de drogas e as entidades que trabalham na prevenção, em destaque o Conselho Tutelar e a Secretaria de Cultura que tem um papel fundamental para prevenir os jovens no uso de entorpecentes.

Após o evento, a comissão seguiu para o CDP ( Centro de Detenção Provisória de Chapadinha), onde a deputada Eliziane Gama olhou as boas qualidades e estrutura da Unidade Prisional que hoje abriga um grande número de presidiários. A deputada parabenizou o diretor da unidade e destacou o empenho do Juíz Dr. Cristiano Simas, que é um dos defensores das boas práticas realizadas no presídio e as atividades desenvolvidas pelos detentos.

Veja mais imagens.
















0 comentários em “População de Chapadinha, Poder Judiciário e autoridades políticas participam do evento "Maranhão Contra as Drogas" com a deputada Eliziane Gama”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger