E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Trabalho: Prefeito Magno Bacelar busca recursos no INCRA e com os deputados Júnior Marreca e Hildo Rocha.

Magno ao lado do deputado federal Júnior Marreca.

O prefeito Magno Bacelar não para de conversar com lideranças políticas e órgãos públicos em busca de recursos para Chapadinha.

Deputados.

Na tarde de quinta-feira, 26, ele teve reunido com o deputado Federal Júnior Marreca e com o deputado Federal Hildo Rocha. Nas conversas, Magno buscou emendas e convênios a ser firmado em Brasília para melhorar os repasses para o município.


Magno ladeado pela Secretária de Educação Danúbia Carneiro e pelo deputado federal Hildo Rocha.

Em entrevista, Magno destacou que “Chapadinha precisa muito destas parcerias para que obras sejam implantas em diversos setores como; saúde, infraestrutura e educação, e tudo isso só será possível com este diálogo com os nossos deputados”. Disse Magno.

INCRA.


Magno Bacelar também esteve na sede da Superintendência do INCRA do Maranhão, viabilizando recursos para estradas vicinais que serão de grande importância para os chapadinhenses. Magno disse que “no governo passado houve um convênio do INCRA, mas que a obra foi de péssima qualidade e as melhorias não chegaram ao homem do campo, porque a intenção foi de ganhar dinheiro e não de trazer benefícios. Agora é uma nova realidade, estamos buscando conveniar com o INCRA para que possamos interligar todas as localidades com estradas boas, bonitas e de qualidade, como o povo precisa e merece”, destacou o prefeito.



0 comentários em “Trabalho: Prefeito Magno Bacelar busca recursos no INCRA e com os deputados Júnior Marreca e Hildo Rocha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger