E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Chapadinha: Vereadores cobram o funcionamento da Rádio Câmara e sessão polêmica atinge presidente Vera Lúcia.

Sessão de vereadores tem primeiro confronto sobre o não funcionamento da Rádio Câmara.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Por: Blog do Foguinho, 16 de fevereiro de 2017.

A sessão de vereadores desta quinta-feira, 16, teve o primeiro confronto direto dentro do poder legislativo, e o tema polêmico foi colocado pelo vereador Nonato Baleco e pelo vereador Marcelo Meneses que cobraram o funcionamento da Rádio Câmara e os serviços de internet.

A presidente Vera disse que a Rádio ainda não está funcionando por motivos de equipamentos e foi montada de forma “clandestina” esta frase deixou os vereadores indignados, principalmente a vereadora Marcely Gomes, que deixou bem claro que a Rádio Câmara foi entregue em perfeito estado e com todas as documentações para o funcionamento.

Quem manda de fato.

O vereador Nonato Baleco reagiu e disse que esta rádio foi uma conquista da ex-presidente Márcia Gomes, que lutou muito para conquistá-la. Baleco disse ainda que o não funcionamento da Rádio se trata de decisão política imposta pelo tesoureiro da casa, o servidor Jairo, disse Baleco.

Vera defende.

A presidente Vera voltou a comentar o fato em discussão e disse que ainda falta equipamentos para funcionar, como uma Antena e um Para-raio que tem que ser comprado. Vera disse ainda que, a câmara recebeu o repasse financeiro no final do mês de janeiro e isso inviabilizou a compra dos aparelhos.

Marcelo Meneses cobra as transmissões da Rádio.

O vereador Marcelo Meneses disse que a Câmara não pode ser calada, e o funcionamento desta rádio marca uma grande conquista e se estiver faltando algo, a presidente tem que comprar urgente, para o funcionamento já próxima sessão.

Vera garante funcionamento da Rádio Câmara.

No final da sessão a presidente Vera conversou em particular com o vereador Marcelo e Nonato Baleco. Vera informou que já chamou o técnico da Rádio, Clemilton, e afirmou que já está fazendo um levantamento para que a Rádio venha funcionar para as transmissões das sessões.


Vera garantiu que a Rádio vai funcionar.

Uma nota do blog..

Este é o segundo confronto da presidente Vera com os parlamentares, e perdeu todos os dois. Se a presidente continuar com este ambate político ouvindo o  tesoureiro da casa e sua filha, uma das pessoas que manda na casa, Vera vai perder o comando da casa e poderá se enrolar ainda muito mais.

A presidente tem que dar ouvido a mesa diretora e pedir os conselhos dos colegas parlamentares, que entendem do regimento interno, só assim ela poderá conduzir de forma pacífica e harmoniosa.

Aguardem a próxima sessão..


0 comentários em “Chapadinha: Vereadores cobram o funcionamento da Rádio Câmara e sessão polêmica atinge presidente Vera Lúcia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger