E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

'Operação Brejo Seguro' apreende motos, relógios, celulares, dinheiro, drogas, arma de fogo e efetua prisões

Do  Portal  CN1
Quinta-Feira, 16 de fevereiro de 2017


Policiais da 3ª  Delegacia Regional de Polícia Civil e do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, com apoio de delegados e equipes das cidades de Brejo, Urbano Santos, Buriti, Santa Quitéria e  São Bernado, desencadearam na manhã e tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Brejo a 'Operação Brejo Seguro'.

De acordo com informações do  Coronel  Gláuber Miranda, Comandante do 16º BPM e o delegado regional Jacqson Ferreira  da 3ª DRPC, a operação cumpriu mandados de  busca, apreensão e prisão preventiva.


A operação efetuou várias prisões, e autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.
Com os mesmos foram apreendidos: um revólver calibre 32; cerca de R$ 1.600,00; uma dezena de relógios de marca, 15 aparelhos de celulares, drogas e 05 motocicletas. A 'Operação Brejo Seguro', faz parte de uma sequencia de operações desencadeadas pela 3ª DRPC e pelo 16ºBPM na Região do Baixo Parnaíba.


0 comentários em “'Operação Brejo Seguro' apreende motos, relógios, celulares, dinheiro, drogas, arma de fogo e efetua prisões”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger