E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de março de 2017

Conselho Tutelar de Brejo recebe veículo e equipamentos novos


Brejo/MA e mais 19 municípios foram contemplados com kits que visam garantir o melhor funcionamento do Conselho Tutelar. Eles forem entregues no último dia (23), pela ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois e pelo governador Flávio Dino, em solenidade no Palácio Henrique de La Rocque, com a presença do prefeito de Brejo Zé Farias, da secretária municipal de Assistência Social Cláudia Oliveira e dos deputados Weverton Rocha (Federal) e Marcos Caldas (Estadual).
 

Cada kit contém 1 automóvel Aircross (Citröen), 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador e 1 bebedouro, adquiridos pelo Ministério dos Direitos Humanos com recursos de emenda parlamentar do deputado Weverton Rocha (PDT-MA).
 

Além de Brejo, também foram contemplados os municípios: Açailândia, Amarante do Maranhão, Axixá, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreira, São Félix de Balsas, São João do Caru e Trizidela do Vale.
 

Segundo o prefeito Zé Farias, a aquisição destes equipamentos fortalecerá a atuação do conselho tutelar no município de Brejo, que é de extrema utilidade pública e de proteção aos direitos da criança e do adolescente.

0 comentários em “Conselho Tutelar de Brejo recebe veículo e equipamentos novos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger