E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de março de 2017

Convite: Começa hoje a programação do aniversário de Chapadinha..

Hoje começa a programação na Praça do Povo com a Banda os Piradinhos, que será uma grande festa da Igreja Católica.



Devido ajustes com a agenda do governador Flávio Dino, a programação sofreu algumas alterações. Confira e se prepare para participar desta festa cívica.
E não precisa esperar até o dia 29 não. A Praça do Povo já receberá na segunda-feira (27) a festa da banda Católica Oz Piradinhos e na terça-feira (28) da dupla Canção e Louvor.
Mas não se canse porque a programação de quarta-feira é longa e começa cedo. Às 6h haverá a tradicional queima de fogos de artifício, seguida de café da manhã e hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal.
Ainda pela manhã o prefeito Magno Bacelar realizará as inaugurações da Unidade Básica de Saúde do bairro Tigela e da nova Maternidade Municipal. De tarde a primeira inauguração será a da Unidade Básica de Saúde do Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas) e em seguida receberemos o governador do estado, que presenteará Chapadinha com as inaugurações do Batalhão do Corpo de Bombeiros e da Unidade Básica de Saúde (UPA) no bairro Areal.
Pra encerrar com chave de ouro todos poderão curtir na Praça do Povo a banda Skema 2, a Saveiro Black Pancadão e as atrações mais esperadas: Junior Viana e Iohannes Imperador.

A parceria entre o município e o governo do estado vem trazendo bons frutos a Chapadinha e conta com a articulação dos deputados estaduais da região. O deputado Levi Pontes de Aguiar, autor de emendas no orçamento para muitas das coisas que serão inauguradas, e o deputado Paulo Neto, que contribuiu com emenda para as comemorações da semana.

0 comentários em “Convite: Começa hoje a programação do aniversário de Chapadinha..”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger