E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de março de 2017

Fotos: Solenidade e Corte do Bolo, marca homenagens aos 55 anos de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 11 de março de 2017.

O prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) e seu vice Abedenego Garreto realizaram uma grande solenidade na manhã deste sábado para comemorar os 55 anos de emancipação política da cidade de Mata Roma. O evento contou com a presença dos vereadores, secretários e autoridades políticas do município.


Bode que está no seu primeiro ano de mandato, disse que “a responsabilidade é grande em governar este município, mas não será difícil, pois a gestão passada, administrada pela ex-prefeita Carmem Neto foi de fundamental importância para colocar Mata Roma no caminho do desenvolvimento, mas ele irá conduzir o executivo com muito trabalho e responsabilidade, para dar continuidade a um projeto que vinha dando certo”, disse o prefeito Bode, em comemoração aos 55 anos de Mata Roma.



Carmem Neto parabenizou o atual prefeito e disse que estar muito feliz em fazer parte da equipe como atual Secretária de Educação.








 Além das homenagens e discursos, a Secretaria de Cultura realizou uma corrida com atletas matarroemenses onde receberão premiação pela colocação.





0 comentários em “Fotos: Solenidade e Corte do Bolo, marca homenagens aos 55 anos de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger