E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de março de 2017

Nota de pesar do 16º Batalhão pelo falecimento do 3º sargento Queiroz


FAMÍLIA 16º BATALHÃO EM LUTO

O Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão juntamente com seu corpo de Oficiais e Praças, manifestam pesar pelo falecimento do 3º Sargento Ozienne Silva Queiroz, ocorrida hoje, 14 de março de 2017. O Policial Militar foi vítima de disparo de arma de fogo, ao atuar com coragem no combate à criminalidade da sociedade à qual servia.

O Sargento Queiroz tinha 34 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 18 de junho de 2007, estava na corporação há 09 anos e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão, Comandando a Equipe de Policiamento de Motos de Chapadinha. Em 2016, foi reconhecido como Destaque Operacional, sendo agraciado por superiores, pares e subordinados. Deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade Chapadinhense. Homem honrado, destemido e acima de tudo amava ser Policial Militar.

Sargento Queiroz é exemplo de Pai, Marido, Filho, Irmão e amigo. Um ser humano dotado de bondade e de amor ao próximo, seu caráter e seu profissionalismo ecoarão na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio. Toda morte é lamentável, mas quando atinge de maneira bárbara um agente da segurança pública é como se todos nós fôssemos atingidos também.

O Policial Militar Ozienne Queiroz não estava de serviço, mas se movia pela missão de proteger a sociedade quando foi assassinado.
Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do saudoso Sargento Queiroz, disposto, alegre e vibrante em qualquer momento e em qualquer chamado.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

0 comentários em “Nota de pesar do 16º Batalhão pelo falecimento do 3º sargento Queiroz”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger