E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de março de 2017

Vídeo:Suspeitos na morte de Policial Militar são apresentado na Delegacia, e delegado fala sobre a prisão.

Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2017.

Os acusados na morte do Policial Militar Ozienne Queiroz, na manhã desta terça-feira, 14, já foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha onde serão tomadas as devidas providências. Reveja Aqui.



Foram presos duas pessoas (pai e filho), Cosme da Silva (22 anos) e Francisco Welington da Costa ( 40 anos), que já foram ouvidos pelo delegado Dr. Jairon Timbó e em seguida serão conduzidos ao CDP ( Centro de Detenção Provisória).



O Blog do Foguinho ouviu o Comandante do 16º Batalhão, Coronel Glauber Miranda, e ele nos relatou que este já é o segundo militar que a corporação perde somente este ano, e o sentimento é de perda para a PM, que neste momento se solidariza com a família do militar Ozienne Queiroz. 

O delegado Dr. Timbó disse que todas as medidas serão tomadas e os acusados pagarão pelo seus atos praticados e ficarão à disposição da Justiça. Dr. Timbó também destacou que a Polícia Militar é irmã da Polícia Civil e este momento é de dor para todos.


Veja a entrevista com Dr. Timbó e Coronel Glauber.
Clique e assista.


0 comentários em “Vídeo:Suspeitos na morte de Policial Militar são apresentado na Delegacia, e delegado fala sobre a prisão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger