E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A imprescindível contribuição de Hildo Rocha para a expansão da Codevasf no Maranhão


A aprovação do projeto dos senadores Roberto Rocha (PSB/MA) e Benedito de Lyra (PL/AL) que propõe a ampliação da área de atuação da Codevasf para todo o território maranhense contou com a decisiva participação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). Além dos fortes argumentos que embasaram a relatoria do projeto, Hildo Rocha trabalhou intensamente nos bastidores para convencer os colegas parlamentares a aprovarem a proposta.

De acordo com o deputado, o projeto caminhou com muita dificuldade porque, a princípio, parlamentares de outros estados eram contra. “Logicamente isso aconteceu porque se trata de uma disputa de recursos. Mas, nós conseguimos aprovar na Comissão de Finanças e Tributação”, comemorou Hildo Rocha.

Méritos

O deputado parabenizou Roberto Rocha, pelo trabalho que o senador tem realizado a fim de assegurar a ampliação das ações da Codevasf no Maranhão. “Com essa proposta, nós estamos incluindo todos os municípios que estão localizados na bacia do Tocantins; da área dos rios Munim; Gurupi; Maracaçumé; Turiaçu e Picumã. Portanto, mais de 100 municípios serão beneficiados com essa lei”, afirmou Hildo Rocha.


A proposta segue agora apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça.

0 comentários em “A imprescindível contribuição de Hildo Rocha para a expansão da Codevasf no Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger