E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mata Roma: Após ter o mandato cassado, vereadora Chaguinha solta seu veneno e ataca de forma covarde seus padrinhos políticos.


Por: Blog do Foguinho, 17 de abril de 2017.

Vamos por parte e seus argumentos.

1-Ataques aos padrinho políticos.

Após ter o seu mandato cassado pelo TRE-MA, a vereadora Chaguinha não assumiu seus atos praticados por você mesma, quando foi Secretária de Educação em Mata Roma, e já saiu soltando seu veneno contra aqueles que lhe deram abrigo político, que lhe concedeu a mão e até partido político para receber o nome de vereadora na cidade. Os ataques de forma covarde e leviana foram contra seus padrinhos políticos, Paulo Neto e Carmem Neto.

2-Os atos de 2009 e o resultado de 2017.

Chaguinha não pode acusar ninguém pelo erros cometidos pela sua própria caneta e atitudes praticadas como Secretária em 2009, que custou o seu mandato em 2017. Ou seja, a falha de ontem é o resultado de hoje.

3-Carmem Neto a melhor prefeita e hoje a grande Secretária.

Carmem Neto tem dois mandatos de prefeita, garantiu a vitória do prefeito Bode e foi a grande articuladora para o marido garantir três mandatos de deputado estadual, conquistado pelo apoio de Mata Roma, cidades vizinha e amigos em todo o Estado do Maranhão.

Carmem já foi destaque em grandes jornais como uma das cinco melhores prefeita do estado, Carmem recebeu o prêmio como as 50 melhores saúde do Nordeste, a prefeita que mais construí escolas, postos de saúde, estradas e quadra poliesportiva durante os 55 anos de história de Mata Roma. Ou seja, a ex-prefeita tem trabalho e já provou como administrado do município durante dois mandatos.

Hoje Carmem Neto é a atual Secretária de Educação, e como diz o prefeito Bode “ Ter Carmem Neto em sua equipe de governo é uma grande honra, pois a mesma tem uma grande experiência como administrado e hoje uma grande Secretária” diz o prefeito Bode.

4-A Ilusão de 2016 e fator da derrota em 2017.

Chaguinha deixou o grupo de Paulo Neto, com o intuito de barganhar a vitória do seu candidato que foi derrotado nas urnas pelo atual prefeito. Muitos eleitores foram pela ideia e pela cabeça da vereadora, que além de afundar o barco levou outros a companheiros a cometerem o mesmo o mesmo erro, a derrota. Hoje estão arrependidos e já até pediram desculpas pela falha com o grupo vitorioso e tradicional de Mata Roma, que tem a frente o casal “Neto”

5-Pra Finalizar.

Pra Finalizar, está na hora da vereadora usar o passo da humildade e buscar apoio ao grupo Paulo Neto, que sempre lhe deu a mão e que sempre foi fiel e grandes aliados durante toda esta trajetória de vida pública.

Chaguinha está apenas prestando conta com o TCE e TRE pelo atos feitos como Secretária em 2009.  Paulo Neto e Carmem Neto não merecem sentir e nem provar deste veneno que tem causado muito mal a família e a todos que ficam ao seu redor.

6- Há já estava me esquecendo...

Carmem Neto foi chamada de "Secretariazinha" por ter dois mandados de prefeita, eleger o prefeito Bode e  ter um esposo deputado.

Rsrsrsrsrs

Agora eu pergunto, qual adjetivo se dar para um ex-secretária que não conseguiu nem prestar conta de uma única pasta em 2009 ?

Resultado de imagem para Bomba

0 comentários em “Mata Roma: Após ter o mandato cassado, vereadora Chaguinha solta seu veneno e ataca de forma covarde seus padrinhos políticos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger