E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mata Roma – Profissionais da Educação do Município se reúnem com Equipe do PNAE vindos de Brasília


Durante a manhã desta quinta-feira, 25, os profissionais da educação estiveram reunidos com a equipe do PNAE em ação do FNDE, que vieram de Brasília para debater sobre melhorias e monitoração da merenda escolar servida aos alunos das escolas Quilombolas da rede pública municipal de ensino de Mata Roma.



A reunião aconteceu na sede do SINPSEMA com a presença da secretária de Educação Carmem Neto juntamente com todos os diretores das escolas, coordenadores e professores do município.

Em pauta, foi debatido o fornecimento de merenda escolar nas escolas quilombolas bem como a qualidade dos alimentos oferecidos aos alunos, onde ficou certo que, Mata Roma tem um dos melhores cardápios diversificado oferecido aos alunos.

Ainda, de acordo com a Secretária Carmem Neto, não é só a merenda escolar que é de qualidade. O ensino oferecido aos alunos através dos Professores é um dos melhores da região, visto a gama de profissionais capacitados e pós-graduados que tem nas escolas de Mata Roma onde assim, os alunos podem ter a certeza que estão sendo bem ensinados e preparados para a vida lá fora profissional e pessoal.







0 comentários em “Mata Roma – Profissionais da Educação do Município se reúnem com Equipe do PNAE vindos de Brasília”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger