E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Chapadinha entrega veículos ao Conselho Tutelar


Secom/Chapadinha

Uma solenidade realizada na manhã desta quarta-feira​ (24), marcou a entrega de veículos ao Conselho Tutelar de Chapadinha . O evento realizado na sede da entidade, reuniu secretários, vereadores, membros da sociedade civil organizada e integrantes do Sistema de Garantia de Direitos .


Representando o prefeito Magno Bacelar, o secretário de Governo Eduardo Sá destacou a importância do momento para tornar o trabalho do Conselho Tutelar mais efetivo .


Agora teremos um carro à disposição 24hrs do Conselho Tutelar, corrigindo um déficit que perdurou durante anos que as diligências muitas vezes ficaram comprometidas por falta de garantias de locomoção . Mesmo com todo o esforço do atual governo em melhorar as condições, tínhamos consciência que precisávamos avançar e hoje estamos colhendo o resultado desse compromisso. A parceria do governo com o Conselho Tutelar está assegurada”, afirmou Sá. 

Falando em nome da Câmara de Vereadores, o líder do governo Nonato Baleco destacou entre outras coisas a importância da participação da sociedade na causa da criança e do adolescente .


Nesse momento o governo cumpre mais um compromisso de trabalho ao oportunizar que o Conselho Tutelar trabalhe de forma mais autônoma e assim será com todos os segmentos da administração pública . A população tem que está presente e nos ajudar nessa tarefa diária de proteger nossas crianças e adolescentes. E esse é um ato de compromisso e reconhecimento do trabalho do Conselho”, destacou o parlamentar . 


0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha entrega veículos ao Conselho Tutelar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger