E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Alvaro Pires sai em defesa de Dr. Talvane e Thaíza Hortegal

Partiu do ex-candidato a vereador de São Luís, Álvaro Pires, a defesa e a solidariedade aos médicos, Dr Talvane e a Drª Thaiza Hortegal.

Em conversa com o titular do Blog, Álvaro Pires fala que não admite mal caratismo por parte de quem não trabalha e não quer o bem das pessoas. Ele admite que existe um grupo membro de uma organização criminosa que tenta dia e noite denegrir a gestão do prefeito Luciano Genésio. E ratifica: “não vamos ceder às chantagens e ataques de denuncismos baratos por parte de quem quer que seja”.
Alvaro disse também que Dr, Talvani ao longo de sua vida toda prestou serviços aos mais pobres e necessitados, ações estas que muitas vezes tomou o seu tempo de convívio familiar e com os amigos. O Médico que quantas vezes operou pessoas que não tinham as mínimas condições financeiras – Foram tantos partos – saia de casa independente de horário com o único objetivo – cuidar das pessoas.
Dr. Talvane e Dr. Thaíza Hortegal junto com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio
Sua filha, médica, segue os mesmos trilhos do pai, está primeira-dama de Pinheiro, e presta seus serviços diariamente, tentando melhorar o sistema de saúde da cidade, onde a gestão passada deixou um abandono e um verdadeiro descaso com saúde para o povo pinheirense. Jovem brilhante, humilde e esposa do melhor prefeito deste estado, Luciano Genésio, com quem tem dois lindos filhos.
Disse também, que Luciano é um camarada que trabalha dia e noite por Pinheiro, um prefeito que venceu as eleições municipais contra um ditador um faraó, que deixou aquele povo em condições subumanas. E que a oposição ainda não aceitou a derrota.
Ratificou que, com uma administração progressista, Luciano está fazendo em 6 meses o que não foram realizados em 4 anos da gestão passada. Com uma clara e consolidada parceria com o governador Flávio Dino eles vem realizando feitos para melhorar dia a dia as condições do povo pinheirense, “os desafios são muitos, estamos no começo de uma grande jornada, eu, Alvaro Pires farei a minha parte, como amigo, membro do governo e como um fiel escudeiro para defender o que é certo e o que o povo sempre clama, honestidade e justiça”.
Pra finalizar, ele mandou um recado aos adversários, combatam o bom combate, não baixem a guarda, sejam leais e façam o jogo político dentro da lei, porque, o nosso grupo está coeso e as pedras que nos atiram, tenham certeza, servirão para construir nossa fortaleza com muito trabalho e dignidade.

0 comentários em “Alvaro Pires sai em defesa de Dr. Talvane e Thaíza Hortegal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger